*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante. A Publi Paper, rede de franquias especializada na publicidade e propaganda em sacos de pão, busca franqueados em todo o Brasil. A meta da empresa é abrir 12 novas unidades até o fim do ano.

Com investimento de apenas 4,5 mil reais, um dos menores em todo o país, a rede trabalha com uma mídia alternativa, bastante estratégica.

Ligada a um produto de consumo diário – já que todos os dias pessoas vão a padarias, supermercados entre outros pontos comerciais para comprar pão e, inevitavelmente, levam a embalagem para casa – a marca tem grande potencial de crescimento.

Fundada pelo jornalista e empresário Daniel Costa em 2016, e lançada ao mercado no primeiro semestre de 2017, a Publi Paper adota a economia criativa como pilar de desenvolvimento.

Para fazer parte da rede, o empreendedor deve pagar uma taxa de franquia de 4,5 mil reais, valor que pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito. A franqueadora não exige capital de giro nem capital de instalação, visto que não é necessário um ponto comercial.

Os royalties não são cobrados nos seis primeiros meses da franquia. Após o período de isenção, a taxa passa a ser de 400 reais, pagos bimestralmente.

A média de faturamento mensal de uma unidade Publi Paper fica entre 6 mil reais e 12 mil reais, com taxa de lucro que varia de 35% a 55%. Com isso, o prazo de retorno do capital investido é rápido: entre três e seis meses.

A marca ainda conta com modelo de negócio diferenciado, permitindo flexibilidade ao franqueado. O trabalho pode ser feito em home office, sendo necessário, apenas, um notebook, ou um bom celular, e acesso à internet. Além de dispensar ponto comercial, a rede também elimina a necessidade de estoques.

A Publi Paper busca franqueados que estejam em busca de uma segunda fonte de renda, que gostem da área comercial, de vendas, representantes comerciais, trabalhadores autônomos, novos empreendedores, profissionais desempregados e investidores com baixo capital.

Treinamento e suporte de qualidade

Para iniciar as atividades, a rede oferece ótimo suporte aos franqueados, estando disponível online por Skype, chat, Whatsapp, telefone e e-mail sempre que necessário.

Além disso, a Publi Paper oferece treinamento inicial presencial na franqueadora ou online, facilitando o dia a dia do franqueado. A marca também oferece treinamento de reciclagem, no qual aborda situações rotineiras da franquia, vendas e demais assuntos pertinentes ao negócio.

O franqueado recebe ainda um amplo suporte, contando com um acompanhamento passo a passo e com uma robusta estrutura oferecida pela franqueadora. Além de suporte técnico, as franquias da rede recebem apoio ao marketing e manual de implantação e processos.

COMPARTILHE
Artigo anteriorAs 15 franquias mais caras do Brasil
Próximo artigoInfobeleza oferece incentivos para atrair novos franqueados
Graduada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduanda em Gestão de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, sua paixão é escrever e tem curiosidade sobre os mais diversos temas. Já trabalhou em editorias de entretenimento, esportes, saúde, bem-estar, PME e gestão de carreiras.

DEIXE UMA RESPOSTA