Especialista em soluções tributárias, Tax Group tem franquia inovadora

0
85
franquia tax group principal 3

Identificação, levantamento e conciliação de créditos tributários: estes são os principais serviços oferecidos pelo Tax Group. Fundada em 2013, a marca se especializa na prestação de serviços ágeis e inteligentes.

Com modelo de microfranquia ou de atuação como sócio, o Tax Group aposta em expansão para todo o país e pretende, até o final de 2020, contar com 70 unidades ativas. Atualmente, são mais de 50 escritórios em operação, que somam mais de 1 mil projetos entregues.

Os serviços do Tax Group foram desenvolvidos por um time de consultores especializados, que investem em soluções fiscais para todos os segmentos empresariais. Através de uma dinâmica própria, a marca busca ampliar os horizontes fiscais e tributários, por meio de perspectivas modernas.

Com especialistas em todo o país, o Tax Group conta com um time de sócios-membro de mais de 200 colaboradores, que atuam nas áreas fiscal, contábil e tributária. Os clientes entram em contato com uma organização dinâmica e atenta, que visa acompanhar as mudanças no campo tributário, antecipando as soluções de acordo com o perfil de cada empreendimento.

O Tax Group conta com uma infraestrutura administrativa e tecnológica que passa por constantes modernizações, visando suporte adequado aos serviços prestados.

Atualmente, a marca presta serviços para os setores de engenharia e construção, agronegócio, varejo e consumo, indústria e manufatura, além das áreas de atacado e distribuição. Os clientes encontram consultorias para os campos da tax compliance, tax corporate, tax legal e tax internacional.

Os empreendedores que apostam em uma franquia da marca contam com treinamento e suporte completos, com foco em padronização de todos os processos e serviços. Como principal diferencial, o Tax Group garante que a operação fica sob responsabilidade da franqueadora, assim, os empreendedores podem focar em fechamento de novos contratos com os clientes.

O franqueado José Carlos Antunes comenta que os ganhos são recorrentes, potencializados pela maturidade de mercado e reputação do Tax Group junto a empresas de diferentes setores.

“O Tax Group não discute teses jurídicas sobre as regras da receita. São aplicadas as regras, ao passo que outras consultorias usam brechas da lei e deixam para discutir na justiça as possibilidades. Ofereci o portfólio de serviços do Tax Group para oito empresas e, dessas oito, fechei seis contratos em questão de 60 dias”, afirma Antunes.

Para garantir destaque no mercado tributário, o Tax Group investe em profundidade na análise fiscal e na agilidade da entrega dos projetos: em média, são necessários 90 dias úteis. Todos os processos são transparentes e constam em relatórios de alto padrão.

Modelos de franquia

O Tax Group trabalha com duas modalidades de investimento: franquia e associação.

Para quem opta por um modelo de franquia, a rede garante todo o processo de padronização da marca. Já na modalidade de associação, os empreendedores se tornam sócios do Tax Group, fortalecendo a marca junto às empresas e atuando a partir de uma plataforma White Label.

O investimento total é de 75 mil reais. Não é necessário possuir capital de giro, nem instalação de ponto comercial. O faturamento médio mensal é variável, de acordo com os contratos fechados em cada mês, e o prazo de retorno das unidade gira em torno de 3 a 18 meses.

Suporte e treinamento

Os franqueados Tax Group recebem treinamentos dinâmicos e com simulações práticas. A franqueadora disponibiliza capacitação para oferecer ao mercado as soluções fiscais e, ao mesmo tempo, para operação e gestão comercial.

A rede garante ainda suporte em todos os processos de implantação da unidade, além de manual pré-operacional e kit de boas vindas, com materiais comerciais necessário para o início da franquia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui