Início Franquias Eletrônicos e tecnologia Next Tecnologia

Next Tecnologia

A Next Tecnologia foi fundada em 2008 e é uma rede de franquias que atua no setor tecnológico. Oferece a diferentes serviços na área de TI, como suporte técnico, infraestrutura, gerenciamento e manutenção de servidores.

Investimento Inicial
INVESTIMENTO INICIAL
R$ 29.900
Prazo de Retorno
PRAZO DE RETORNO
Taxa de Franquia
TAXA DE FRANQUIA
Royalties
ROYALTIES
10%
Taxa de Publicidade
TAXA DE PUBLICIDADE
660
Faturamento Mensal
FATURAMENTO MENSAL
Taxa de Lucro
TAXA DE LUCRO
Ano de Fundação
ANO DE FUNDAÇÃO
2008
Unidades
UNIDADES
0

VANTAGENS

icon vantagem 1Mix de soluções arrojadas icon vantagem 2Renda recorrente
icon vantagem 8Apoio operacional e suporte completo icon vantagem 1Modelo flexível: escritório ou coworking
 

FOTOS

SOBRE A MARCA

A Next Tecnologia é uma rede de franquias no setor tecnológico que oferece diferentes serviços na área de TI, como suporte técnico, apoio na infraestrutura, gerenciamento e manutenção de servidores.

A companhia também conta com serviços especializados e garante suporte diferenciado aos consumidores, como monitoramento 24 horas por meio de software de gestão e aplicação de rotinas de segurança personalizadas. 

Outro ponto interessante que agrega valor à unidade do franqueado é ter como parceiros empresas referência na área de tecnologia, como Microsoft, Dell, HP e Kaspersky, por exemplo. 

A marca foi fundada em 2008 e iniciou seu plano de expansão por franquias em 2016. De lá para cá, já abriu mais de 50 unidades em todo o país.

Um dos motivos do seu sucesso é o modelo de negócio flexível e que abrange atuação em tradicionais escritórios e também em coworkings. 

Vantagens de se tornar um franqueado Next

Além de estar inserido em um mercado com demanda crescente e soluções que são imprescindíveis para as empresas, os franqueados Next têm muitos benefícios.

Um dos principais é o mix de serviços diversificados que a companhia pode prestar. Os parceiros podem comercializar desde a gestão e suporte de infraestrutura até o desenvolvimento de aplicativos e sites, o que gera ótimas possibilidades de faturamento. 

A marca também atua com clientes recorrentes, que fazem pagamentos mensais para que a Next mantenha o suporte e a manutenção do TI. Para os franqueados, isso significa a garantia de um faturamento mensal, o que torna o negócio bastante seguro e estável.

Quem se interessar pelo modelo de negócio passa por um processo de aprovação de perfil e validação de praça. Conforme a negociação avança, o novo franqueado formaliza a aquisição da franquia e inicia o treinamento completo para a operação da franquia. 

Google+