Com amplo mix de soluções, Next Tecnologia busca novos franqueados

0
2388
franquia next tecnologia principal
franquia next tecnologia principal

selopubliO que falta para você se tornar um empreendedor de sucesso investindo em um modelo de negócio que tem oportunidade de crescimento contínuo e garante resultado positivo? 

Bem, independente de qual seja a sua resposta, se você se interessa pelo mercado de tecnologia, não precisa mais se preocupar.

A Next, rede de franquias no setor de tecnologia da informação, traz para o mercado a oportunidade de empreender em um segmento em ascensão e com um modelo de negócio testado e aprovado. 

A companhia oferece a melhor opção de investimento na área com soluções arrojadas, como suporte técnico, infraestrutura, gestão e manutenção de servidores. 

Os franqueados ainda contam com um modelo de negócio flexível, que permite a atuação em tradicionais formatos, como os escritórios comerciais, ou até mesmo em coworkings – o que possibilita a entrada de empreendedores com diferentes poderes de investimento. 

Franquia Next Tecnologia

Os franqueados Next contam com um negócio estruturado, formatado e pronto para comercializar soluções de software e de infraestrutura, além do desenvolvimento de aplicativos, banco de dados e sites.

Outra vantagem é o modelo eficiente e seguro. Os franqueados negociam serviços que são essenciais para garantir a operação, produtividade e segurança das empresas, e fecham contratos com recorrência mensal. Por isso, podem usufruir de estabilidade e grandes oportunidades de faturamento. 

A marca também tem parceria com grandes players do mercado, como Dell, Microsoft e Kaspersky, algo que reflete a sua credibilidade e know-how do setor. 

O investidor pode optar por adquirir um escritório fixo ou trabalhar em coworking com a segurança de oferecer um serviço aprovado por outros clientes sem se preocupar com a divulgação e marketing da marca – que fica por conta da franqueadora. 

Se identificou com este perfil e quer se tornar um empreendedor na área de tecnologia da informação com a Next? Então, clique no botão abaixo e cadastre-se. 

1

Next Tecnologia

Next Tecnologia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui