4K Franchising entra no mercado de aceleradoras de franquias

0
1366
pexels serpstat 572056
pexels serpstat 572056

A 4K Franchising chega no mercado com os objetivos de auxiliar investidores na escolha de um bom negócio e também ajudar as redes de franquias a impulsionar seus resultados.

Para isso, a companhia tem uma proposta ousada: ajudar os franqueadores a fechar quatro negócios por mês e crescer 300% ao ano.

Como forma de viabilizar essa meta, a aceleradora pretende contratar 100 profissionais da área de vendas, que possam criar estratégias para acelerar mais de 10 marcas até o final de 2021.

Como a 4K Franchising vai acelerar as franquias

A 4K Franchising pretende investir em redes que já tenham, pelo menos, 10 unidades e estejam com dificuldade de crescimento.

De acordo com o CEO da 4K Franchising, Maedson Muniz, a visão do empreendedor é uma das principais características para o crescimento de uma rede. “Acreditamos que o sucesso de um empreendimento depende 80% da visão do empreendedor e apenas 20% do tipo de negócio”.

Depois da assinatura do contrato, a 4K Franchising monta estratégias para ganhar escala nas vendas com o apoio de profissionais multidisciplinares, especialistas em elaboração de projeto para diferentes escalas e segmentos empresariais.

Dez pilares norteiam o trabalho da aceleradora, são eles: agilidade, comprometimento, humildade, liderança, meritocracia, resiliência, tecnologia, time de alta perfomance, transparência e velocidade.

“Nosso diferencial está na estratégia de marketing executada por nossos especialistas, com foco na captação de clientes aos nossos franqueados, bem como a sessões de mentoring – processo de transposição de conhecimento, para o empreendedor”, afirma Maedson.

Mais sobre a 4K Franchising

A 4K Franchising é uma aceleradora com sede no Paraná, que atua em todo o Brasil, e já conta em sua trajetória com excelentes cases de sucessos e resultados positivos.

Um exemplo disso, foi a expansão da Muniz Auto Center que, com as estratégias de 4K Franchising, se tornou a terceira maior rede do segmento automotivo do país.

Ainda de acordo com o CEO, com as estratégias da aceleradora, que é dividido entre o marketing, as vendas e a operação, as franqueadoras conseguem se sustentar no mercado com um modelo de negócio sólido. “A aceleradora permite às franquias chegarem ao mercado rapidamente com um modelo de negócios bem definido”, assegura Muniz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui