Açaí Puríssimo faz fusão com Açaí Amazonas e se torna primeira rede com fazenda própria

0
506
acai purissim fusao com acai amazonas
acai purissim fusao com acai amazonas

Açaí Amazonas, fazenda de açaí localizada em Óbidos (PA), passou os últimos 20 anos atuando no comércio de polpas de açaí, mas agora deu um passo importante ao adquirir a rede de franquias Açaí Puríssimo. Com isso, a franqueadora torna-se a primeira rede de franquias de açaí a possuir uma fazenda própria.

Com a aquisição, a Açaí Amazonas espera fortalecer sua posição como líder produtora do setor, além de impulsionar a expansão das franquias fornecendo açaí puro e de alta qualidade aos clientes.

De acordo com a marca, as polpas de açaí dependem muito da safra, o que dificulta a padronização. Já a fazenda Açaí Amazonas trabalha com um modelo de produção irrigada e garante uma consistência na qualidade durante o ano inteiro.

“Com a fusão com a Açaí Amazonas nos tornamos a primeira marca com garantia de origem e rastreabilidade de toda a cadeia do produto. Isso impacta diretamente toda a rede com uma padronização da matéria-prima e abastecimento contínuo”, explica Cayo Costa, fundador da Açaí Puríssimo.

Dessa forma, os franqueados da marca também têm muito a ganhar com a chegada da produtora, pois terão acesso a um produto de qualidade ainda mais alta e com compromisso social. O criador da marca confirma: “o franqueado também ganha em custos e previsibilidade. Agora não ficamos reféns das oscilações de oferta e demanda”.

Açaí Puríssimo

Açaí Puríssimo
Investimento: R$ 100.000
Faturamento: R$ 40.000
Prazo de Retorno: 24 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui