Além do Olhar by Ana Hickmann – Face e Body projeta 100 franquias em 2024

0
105

A Além do Olhar by Ana Hickmann – Face e Body, rede de clínicas de estética avançada, pretende chegar em 100 franquias até o fim de 2024.

“A Além do Olhar by Ana Hickmann – Face e Body oferece um modelo de negócio com capacidade de operar em qualquer região do Brasil. No entanto, neste momento daremos atenção especial para o estado de São Paulo, onde o franchising está consolidado”, diz Rose Lourenço, fundadora e sócia da rede.

Em oito anos, a projeção é alcançar 800 franquias e dar entrada na abertura de capital na Bolsa dos Estados Unidos. Para isso, a empresa passou por um rebranding e implementou uma série de mudanças: reformulou processos internos, intensificou treinamentos de gestão e liderança de franqueados, estabeleceu parcerias e trouxe um novo sócio, o Dr. Bones Jr., conhecido como Dr. Colágeno.

Com a chegada do profissional, as unidades passaram a oferecer novos protocolos, como ultrassom micro e macro focado, fios de PDO e bioestimulador de colágeno.

“Esses procedimentos, na maioria das vezes, são realizados em consultórios. O cliente tem de pagar a consulta e o produto. Fica caro. Com minha entrada na Além do Olhar by Ana Hickmann – Face e Body, esses serviços ficam mais acessíveis, pois já existe a minha homologação para que sejam realizados”, destaca Dr. Bones Jr.

Para ser franqueado da marca é necessário ter habilidades com gestão de pessoas, interesse pelo setor de estética, perfil de liderança e disponibilidade para se manter atualizado sobre as melhores práticas do setor.

A companhia busca tanto por profissionais da área de saúde, como biomédicos, dentistas e enfermeiros, como empresários e profissionais liberais que tenham conhecimento em administração e um histórico de sucesso em outras áreas.

Além do Olhar by Ana Hickmann – Face e Body

Além do Olhar by Ana Hickmann – Face e Body
Investimento: R$ 355.000
Faturamento: R$ 100.000
Prazo de Retorno: 21 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui