Com novo sócio, Além do Olhar projeta 800 unidades

0
173
alem do olhar projeta 800 unidades

A Além do Olhar, que tem a empresária e apresentadora Ana Hickmann como sócia, anunciou recentemente a entrada do dermatologista Dr. Bones no negócio. De acordo com a franqueadora de rejuvenescimento facial e corporal, a parceria deve agregar novos serviços à rede e facilitar o acesso aos tratamentos mais modernos do mercado.

“O Dr. Bones é o meu dermatologista, ele realiza procedimentos de rejuvenescimento facial com colágeno. Depois de algumas conversas com a Rose Lourenço, a fundadora da Além do Olhar, e o Grupo Kalaes, decidimos convidá-lo para a sociedade e somar à franquia toda a sua experiência no segmento”, diz Ana Hickmann.

Com a chegada do Dr. Bones, a Além do Olhar começa a oferecer ultrassom micro e macro focado e bioestimuldor de colágeno, entre outros tratamentos de rejuvenescimento facial. Além disso, a franquia já conta com aplicação de toxina botulínica, design de sobrancelhas, micropigmentação de sobrancelhas, de olhos e de lábios, hidra gloss, limpeza de pele e fios de PDO.

“Trata-se de uma atualização do modelo de negócio da Além do Olhar às demandas do mercado. Em paralelo, estamos realizando parcerias com grandes fornecedores do ramo para oferecer a mais alta qualidade nos procedimentos”, diz Rose.

A novidade ainda deve ajudar a impulsionar a expansão. Nos próximos anos, a Além do Olhar pretende chegar a 800 franquias e dar entrada na abertura de capital na Bolsa dos Estados Unidos. Hoje, são 60 unidades entre operação e implantação.

Para isso, conta com a consultoria Dutra, que irá reformular processos internos, intensificar treinamentos de gestão e liderança de franqueados, estabelecer parcerias, criar planos de assinaturas e de partnership, dentre outras realizações.

“O objetivo dessa reestruturação na Além do Olhar é criar um processo de excelência para toda franquia, que a faça expandir com qualidade e com franqueados altamente capacitados para obter os melhores resultados”, diz Vinícius Dutra, CEO da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui