Seguradora lança produto com cobertura especial para franquias

0
273
seguradora lanca cobertura para franquias
seguradora lanca cobertura para franquias

Diante do crescimento do mercado de franquias no Brasil e do alto número de empreendedores que não contam com um seguro, a AVLA, insurtech chilena de seguros empresariais, acaba de lançar o Seguro Patrimonial All Risk para o setor de franquias.

O novo produto da AVLA foi desenvolvido especialmente para o sistema de franquias e contempla tanto franqueados, de maneira individual, como franqueadoras, que podem contratar o produto para todas as suas unidades.

De acordo com a seguradora, a novidade veio para desburocratizar a contratação dessa proteção. Isso porque o mercado está acostumado com apólices de, em média, 200 páginas e 85 coberturas para o segurado escolher o que mais se encaixa em sua necessidade. Mas a construção deste novo produto foi totalmente voltada para simplificar esse processo, resultando em um fluxo rápido, sem documentação ou assinaturas físicas.

A proposta de valor foi desenvolvida de forma que permite cotar e adquirir a modalidade de seguro em quatro passos: escolha de coberturas, inserção de dados, cotação e pagamento, tudo isso em até cinco minutos.

Com o Seguro Patrimonial All Risk no Brasil da AVLA, o franqueado ou franqueador cota a modalidade de seguro em apenas quatro passos, no qual ele primeiro escolhe as coberturas, inserção de dados, cotação, e por fim, o pagamento.

“Acreditamos que este seja um setor bastante interessante, já que, atualmente, apenas 20% dos empreendedores contam com seguros, pois os brasileiros acreditam que é muito complexo, burocrático e demorado o processo de adesão e contratação. Pensando em solucionar essa dor, trouxemos essa solução All Risk que já funciona em outros países que operamos e torna todo o processo confiável e ágil”, comenta Raimundo Pérez, Gerente Geral e Chief de P&C na AVLA.

Certamente, o mais interessante do seguro desenvolvido pela AVLA é a possibilidade que os franqueados e franqueadores possuem de personalizar o tipo de cobertura que os atende.

Entre as coberturas disponíveis estão: eventos naturais e danos elétricos, roubo, responsabilidade civil empresarial e acidentes All Risk, sendo que somente a última é obrigatória aos contratantes. No mais, a seguradora afirma que cada termo de apólice pode ser personalizado: o tempo de duração do contrato, o número de pagamentos sem juros, as franquias e as formas de pagamento podem ser moldadas, além das coberturas de responsabilidade civil customizadas por setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui