Beelieve anuncia novo Diretor Comercial e Líder Educacional

0
61
Christovam Blumh e Marcus Kuntze Calixto

A Beelieve Group, que tem o propósito de democratizar o marketing digital para pequenas e médias empresas, anunciou novidades no seu quadro de executivos.

Marcus Kuntze Calixto, fundador do grupo, assumirá a posição de Diretor Comercial e Christovam Blumh, reconhecido como o Principal Franqueado da Beelieve Partners, será responsável pela Liderança Educacional na UNIBEE, a universidade corporativa do Grupo Beelieve.

As novidades prometem fortalecer a expansão da companhia, que expandir suas unidades comerciais em todo o Brasil.

“Estou entusiasmado em voltar oficialmente a Beelieve Group e assumir a Diretoria Comercial. As estratégias adotadas para 2024 já contam com a minha mão, mas de forma extraoficial. Isso dará liberdade para nosso CEO olhar ainda mais para a Beelieve Digital e UNIBEE. Estou ansioso para contribuir ainda mais com meu conhecimento e energia para alcançarmos novos patamares juntos”, afirmou Calixto.

Henrique Michelini, que assumiu a posição de CEO da empresa em janeiro, comentou a chegada de Blumh, que também é professor de MBA de Marketing e Comunicação Digital da ESPM. “Sob a orientação do Blumh, nossa universidade corporativa alcançará novos patamares de excelência. Sua visão de mercado junto a sua experiência na área educacional, serão fundamentais para capacitarmos nossos alunos, colaboradores e atingirmos grandes objetivos organizacionais. Estou confiante de que sua liderança será essencial para o crescimento e sucesso do nosso negócio”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui