Beelieve Group anuncia expansão na Baixada Santista

0
75
beelieve group inicia expansao no franchising

A Beelieve Group, empresa de marketing digital para PMEs, anunciou recentemente seu plano de expansão para a Baixada Santista com a abertura de um escritório na cidade de Santos (SP). O objetivo é que haja um aumento significativo no número de clientes.

“Nossa chegada a Santos faz parte de uma movimentação estratégica para atendermos às necessidades dos nossos clientes. Estar mais próximo dos microempreendedores locais nos permite entender mais profundamente suas necessidades e interagir diretamente com esse público, oferecendo atendimento personalizado e garantindo o sucesso do cliente”, explica Henrique Michelini, CEO da Beelieve.

De acordo com a companhia, o escritório terá uma área dedicada a treinamentos para franqueados com habilidades específicas para o ambiente de marketing digital. A intenção é ajudá-los a se preparar para enfrentar os desafios do mercado e alcançar o sucesso.

“Nossa nova unidade contará com uma infraestrutura moderna para treinamentos presenciais e virtuais. Além de uma equipe especializada disponível para auxiliar os franqueados em questões operacionais, estratégicas e técnicas, assegurando o sucesso de cada franquia”, finaliza Michelini.

Beelieve

Beelieve
Investimento: R$ 34.900
Faturamento: R$ 108.000
Prazo de Retorno: 8 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui