Belgo Cercas inaugura primeira unidade franqueada

0
1939
franquia belgo cercas
franquia belgo cercas

Novidade no mercado de franchising, a Belgo Cercas comemora a inauguração de sua primeira unidade franqueada. A cidade escolhida para receber a primeira franquia da marca foi Aracaju, no Sergipe.

A Belga Cercas é especialista em cercar para áreas urbanas e cercamento perimetral para empresas de todas as áreas. As lojas trabalham com a venda de gradis de diversos modelos e tipos, além de oferecer profissionais para a instalação das cercas.

“Já trabalhei com venda de materiais de construção e conheço bem o mercado aracajuano. Há uma demanda muito grande de construtoras e condomínios. Vou atender essa demanda e também residências, supermercados e escolas, entre outros tipos de imóveis que requerem proteção com gradis”, conta Pedro dos Anjos, franqueado da Belgo Cercas de Aracaju, em nota divulgada à imprensa.

Com o objetivo de crescer no segmento de casa e construção, a Belgo Cercas projeta uma ampla expansão para as franquias da marca. Ainda neste ano, a rede deve inaugurar unidades no Espírito Santo (em Vila Velha e Linhares) e em Pernambuco (em Recife e Petrolina).

“Temos um grande projeto de expansão para a nossa marca. É uma questão de tempo para que a Belgo Cercas seja uma grande franquia do segmento de casa e construção, que, vale lembrar, cresceu quase 10% em 2018, de acordo com dados da ABF. É um mercado excelente para quem busca ter o seu próprio negócio. Agregando ao crescimento desse mercado, ainda contamos com a chancela do líder de mercado como franqueador”, afirma Gabriell Henrique Furtado, engenheiro de projetos da Belgo Bekaert Arames e consultor de expansão das franquias Belgo Cercas.

Responsável pelas franquias, a Belgo Bekaert Arames se posiciona como líder no mercado brasileiro de arames. Atualmente, a empresa conta com fábricas em nas cidades de Contagem e Sabará, em Minas Gerais; em Osasco, no estado de São Paulo; e em Feira de Santana, na Bahia.

Para abrir uma franquia Belgo Cercas o investimento é de 320 mil reais. A franquia deve ser instalada em uma área de 70 a 100 metros quadrados, contando com uma equipe de, em média, sete funcionários.

Investimento inicial: R$ 320 mil
Taxa de franquia: R$ 35 mil
Royalties: 20% a 30% sobre a compra do material
Faturamento médio: não informado
Prazo de retorno: 36 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui