Brasil Expo Franquias 2019 está com inscrições abertas

0
1096
brasil expo franquias 2019
brasil expo franquias 2019

A terceira edição da Brasil Expo Franquias está com inscrições abertas para o público visitante. A feira de franquias acontece nos dias 5, 6 e 7 de julho em Santa Catarina, na cidade de Blumenau.

Os ingressos custam 10 reais e dão acesso tanto à feira de franquias quanto à programação de palestras com especialistas do setor. Os visitantes devem fazer inscrições antecipadas no site do evento para participar do evento.

De acordo com informações da organização, divulgadas pela assessoria de imprensa, a Brasil Expo Franquias espera receber mais de 7 mil visitantes durante os três dias de evento. A feira deve reunir mais de 70 franqueadoras, além de fornecedores, palestrantes e consultorias especializadas no setor.

Entre as marcas expositoras confirmadas estão grandes redes como o Giraffas, Mahogany, Los Paleteros e Sobrancelhas Design. A patrocinadora máster da feira é a rede de franquias de produtos de limpeza Ecoville.

“Ter franquias desses portes demonstra que a Brasil Expo Franquias entrou de vez na rota das feiras mais importantes do mercado brasileiro. É o reflexo da confiança que conquistamos, das boas expectativas da economia e do potencial que Blumenau e região têm”, comenta Augusto Goulart, diretor comercial do evento, em nota divulgada à imprensa.

Santa Catarina registrou um aumento de 22% no número de redes e de cerca de 20% no número de unidades de franquias em 2018. Ao todo, são 546 marcas e 4.170 unidades em operação no mercado catarinense. O faturamento do franchising no estado foi de 6,8 bilhões de reais no ano passado. Os dados são da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Para atender diferentes perfis de investidores, a feira contará com franquias baratas, apresentando modelos de negócios com investimento a partir de 5 mil reais.

Na programação de palestras estão nomes como Leonardo Castelo, da Ecoville; gean Chu, da Los Paleteros; e Fábio Marques, da Detroit Steakhouse.

Brasil Expo Franquias 2019

Data: 5 a 7 de julho de 2019
Horário: 14h às 22h no dia 5; 10h às 21h no dia 6; 13h às 19h30 no dia 7
Local: Vila Germânica – Pavilhão Biergarten (Rua Alberto Stein, 199, Blumenau – SC)
Ingressos: R$ 10
Mais informações: www.brasilexpofranquias.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui