Bubble Mix Tea cria novos modelos de franquias

0
1909
franquia bubble mix express
franquia bubble mix express

A quarentena fez com que todo mundo tivesse que se reinventar de alguma forma. Isso não foi diferente com a Bubble Mix Tea, rede de bebidas taiwanesa que usou deste cenário para elaborar estratégias e criar novos modelos de franquias.

A marca lançou dois novos formatos: o To Go, que é compacto e pode ser instalado na rua, e o Express, que é uma nanofranquia idealizada para operar dentro de estabelecimento já existente, porém, com uma operação reduzida.

Outra estratégia adotada pela marca foi a venda dos “kits Bubble Mix”, que possibilitam que o consumidor adquira os insumos fracionados e recriem as famosas bebidas da Bubble Mix Tea em suas casas.

Com a inserção dos dois novos modelos, a franqueadora conseguiu fechar 2020 com 28 unidades. Atualmente, conta com 31 lojas abertas e tem previsão de abrir mais 20 até o meio deste ano.

Para o sócio da rede, Rodrigo Balotin um dos motivos pelo qual a companhia conseguiu ter crescimento durante esse cenário é por conta dos produtos diferenciados que possui no segmento de alimentação. Visto que a Buddle Mix Tea combina chás, cafés, cremes, essências de frutas, pérolas de tapioca e Jellys.

“Muitos negócios que sofreram com a pandemia estão buscando se reinventar, otimizar o portfólio e ter novos produtos, para melhorar a rentabilidade. Nesses casos, a nossa bebida é uma ótima opção, por ser um produto diferenciado, em um mercado em ascensão”, acredita Balotin.

Vale destacar que além dos novos modelos, a marca também investiu em comunicação digital através de seu e-commerce, para que mais pessoas conhecessem seus produtos.

Cuidado com todos os franqueados

Apesar da impossibilidade de se encontrar com os todos os parceiros da marca, os sócios da Bubble Mix Tea elaboraram uma agenda de reunião mensal, para compreender quais eram as dificuldades enfrentadas em cada uma das unidades. Neste espaço virtual, além de ouvir, eles buscavam soluções para os parceiros.

Para ajuda no enfrentamento da crise, a franqueadora também suspendeu a cobrança de royalties e do fundo de marketing institucional e flexibilizou a política de compras e pagamento das franquias, permitindo que os franqueados reduzissem os custos.

“Entendemos que está medida serviu de acolhimento aos nossos parceiros e fortaleceu nossos laços, mesmo nesse momento crítico”, conta Rogério Arcanjo, um dos sócios da Bubble Mix Tea.

Bubble Mix Tea

Bubble Mix Tea
Investimento: R$ 96.000 até R$ 222.100
Faturamento: Não informado
Prazo de Retorno: 12 até 36 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui