Casa Bauducco inaugura loja em centro de pesquisa com novo conceito

0
685
franquia casa bauducco centro de ensino e pesquisa albert einstein
franquia casa bauducco centro de ensino e pesquisa albert einstein

A Casa Bauducco, franquia da Pandurata Alimentos, também proprietária da marca Bauducco, inaugurou uma nova loja no Centro de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Essa é a quarta loja localizada nas instalação do Einstein  – as outras estão nos bairros dos Jardins, em Alphaville e no Ibirapuera, e foram inauguradas em 2021.

A loja, cujo projeto foi totalmente adaptado ao prédio e tem um cardápio especial para os estudantes, acompanha a estratégia da marca de firmar parcerias com instituições renomadas em locais estratégicos para ampliar sua visibilidade como referência em itens presenteáveis e de cafeteria.

“Estamos muito contentes em anunciar esta parceria com uma instituição tão relevante e inovadora, como o Albert Einstein. Ela unifica nossos valores de crescimento e inovação com marcas consolidadas e fortalece o posicionamento da Casa Bauducco, levando aos consumidores serviços com excelência em locais estratégicos”, explica Renata Rouchou, diretora de expansão de operações da Casa Bauducco.

Atualmente, a Casa Bauducco conta com 113 unidades em todo o Brasil e segue ampliando o seu projeto de expansão.

Casa Bauducco

Casa Bauducco
Investimento: R$ 523.000
Faturamento: Não informado
Prazo de Retorno: 24 até 40 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui