Croasonho busca expansão no nicho de conveniências

0
554
croasonho busca expansao no nicho de conveniencias
croasonho busca expansao no nicho de conveniencias

A Croasonho quer crescer no nicho de conveniências. A estratégia surgiu após a rede mapear o grande potencial deste mercado, que conta com cerca de 8,1 mil lojas em postos de combustível, de acordo com a AGR e Ascential Retail.

“A Croasonho já tem 25 anos, é reconhecida pelos produtos e pela qualidade que entrega, tanto pelos consumidores quanto pelos franqueados. Isso, somado ao potencial ainda pouco aproveitado do segmento de conveniência, tornam a marca uma ótima oportunidade para quem pretende empreender nesse nicho e para o investidor que deseja expandir ou diversificar seus negócios”, comenta Jorge Mariano, gerente de expansão da Halipar, que é responsável pela marca.

Para Mariano, a implantação de uma franquia da rede em postos de combustíveis agrega no faturamento total do empreendimento, já que a loja gera um bom tráfego de pessoas, contribuindo para a venda de outros produtos e/ou serviços.

“Muitos postos, além da conveniência, integram diferentes operações, como lavanderias, pet shops, farmácias e casas lotéricas, o que acaba atraindo um grande fluxo para e entre elas”, explica.

Atualmente, a rede está presente no mercado com 27 operações em shopping centers e mais 35 instaladas como lojas de rua.

Croasonho

Croasonho
Investimento: R$ 200.000
Faturamento: R$ 85.000
Prazo de Retorno: meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui