Arlan Roque, da Cacau Show, lança livro sobre franchising

0
2594
arlan roque
arlan roque

Quem está pensando em investir em franchising tem uma nova fonte de pesquisa para entender esse mercado. O especialista em franchising Arlan Roque lança o livro “Franquias: tudo o que você precisa saber”, trazendo ao leitor as principais questões desse universo.

Com vivência de 15 anos no mercado de franquias, Arlan Roque é gestor de expansão e novos negócios da Cacau Show, rede líder em seu segmento e uma das maiores franquias do Brasil. É essa ampla experiência no setor que o autor aborda em “Franquias: tudo o que você precisa saber”, publicado pela editora Alphagraphics – Agbook.

Indicado para quem quer conhecer o franchising além da teoria, o livro traz casos e exemplos práticos, abordando as principais questões relacionadas ao sistema.

“O livro serve como um apoio para quem quer comprar uma franquia, para franqueados, franqueadores, profissionais e interessados no sistema. O objetivo é levá-los a compreender suas nuances e particularidades”, explica Arlan Roque, em nota divulgada à imprensa.

Entre os temas abordados na obra estão contrato de franquia, suporte, Circular de Oferta da Franquia, ponto comercial e marketing. Segundo o autor, as questões são tratadas tanto sob o ponto de vista e interesse de franqueadores quanto de franqueados.

“A ideia foi a de proporcionar uma leitura leve, agradável. Assim, o conteúdo foi criado de maneira a permitir que o leitor navegasse por temas de interesse imediato, se desejar, ao invés de percorrê-lo na sequência. O conteúdo traz aspectos contratuais, relacionais e operacionais”, complementa.

A publicação traz ainda a contribuição de outros especialistas em franchising, com prefácio de Adir Ribeiro e Rafael Ferrer, e posfácio por Marcia Pires.

O livro “Franquias: tudo o que você precisa saber” está disponível para venda no site da editora Agbook.

capa livro franquias arlan roque“Franquias: tudo o que você precisa saber”
Autor:
Arlan Roque
Editora: Alphagraphics – Agbook
O sistema de franchising é um dos mais eficientes modelos de negócios já conhecidos, no entanto, ainda uma série de dúvidas permeiam os franqueados, franqueadores e àqueles que pretendem ingressar no sistema.
O objetivo deste livro é levar a você de forma prática, simples e com linguagem acessível, a vivência de praticamente quinze anos de convívio e experiência com franqueados, franqueadores e pessoas ligadas a esse tão fascinante sistema de negócios, que gera tantas oportunidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui