Franquia de serviços WeAudit tem alta rentabilidade

2
1683
franquia weaudit
franquia weaudit

*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante.A WeAudit se posiciona no mercado com trabalhos voltados à prática de auditoria e gestão de telecom, atendendo grandes empresas com o objetivo de reduzir custos com telecomunicações. A marca tem mais de 500 clientes atendidos e contabiliza 39 mil faturas auditadas.

A WeAudit implementa nas empresas um planejamento de crescimento e multiplicação de negócios, a partir da redução dos custos com serviços de telecomunicações. O trabalho desenvolvido pela marca é independente, e a WeAudit não possui vínculo com nenhuma operadora telefônica ou outra empresa de consultoria.

Os softwares utilizados no dia a dia do negócio são desenvolvidos pela própria empresa, o que garante maior controle dos atendimentos, além de grande domínio técnico das funções.

O mercado em que a rede se insere tem alto potencial: o Brasil apresenta o quinto maior mercado de celulares do mundo. No ano de 2015, este setor faturou 232 bilhões de reais. São mais de 4 milhões de reclamações anuais às empresas de telefonia e 48,1% das ligações são reclamações de cobranças indevidas.

As soluções oferecidas pela WeAudit aos clientes têm um grande apelo: não precisar mais perder tempo lidando com operadoras de telecomunicação para resolver problemas, além de economizar com as contas nessa área.

São quatro serviços oferecidos, com foco em empresas de médio e grande porte: auditar contas de telecom, auditoria retroativa e recuperação de valores, relacionamento de empresas com operadoras de telecom e gestão de contas telefônicas.

Modelo de negócio

A franquia WeAudit segue um modelo de negócio compartilhado entre franqueadora e franqueado. Com trabalho em conjunto, as responsabilidades da unidade são divididas, com garantia de suporte da empresa. Ao franqueado, cabe vender o serviço de auditoria e gestão de telefonia, e fazer o atendimento aos clientes da franquia; a franqueadora fica encarregada da auditoria.

Com investimento total de 150 mil reais, o capital necessário para iniciar a operação é de 55 mil reais. No primeiro ano da franquia é possível que o empreendedor trabalhe home based ou alugue uma sala comercial, com contratação de um funcionário. A partir do segundo ano do negócio, o atendimento passa a ser responsabilidade do franqueado, sendo necessária a instalação de uma infraestrutura completa e padronizada, além da contratação de equipe.

A empresa busca por franqueados em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). O empreendedor precisa ter habilidades para desenvolver networking, identificação com o negócio, recursos financeiros e experiência em vendas.

A meta da WeAudit é fechar 2017 com dez unidades de franquias ativas.

2 COMENTÁRIOS

  1. QUERO ABRIR UMA FRANQUIA QUE SEJA MÓVEL OU SEJA UM QUIOSQUE QUE EU POSSA FAZER ATÉ DE PAPELÃO MAIS BEM ORGANIZAFO E COM ALGUMAS PRATELEIRA PARA EXPIR A MERCADORIA E DE BOA RENTABILIDADE!!! URGENTE !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui