Griletto mira Sudeste e Nordeste para expansão

0
1355
griletto
griletto

A marca de grelhados Griletto está ampliando sua rede de franquias com a abertura de novas unidades em Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Piauí.

Segundo o fundador da rede, Ricardo José Alves, a expansão nestas praças é fruto de estudos de mercado e potencial de crescimento. “Queremos estar presentes em todo o Brasil”, diz, em comunicado.

Em 2013, as franquias de alimentação tiveram faturamento de R$ 24 bilhões, representando 15% da receita total do setor, de acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising.

Entre os estímulos para o setor, está a abertura de novos shoppings. “Cidades do interior se mostram propícias para abertura de novos centros comerciais”, destaca. As novas unidades da rede em São Paulo estão justamente fora da capital – Mogi Guaçu, Araçatuba e São Roque

Em setembro, o grupo J. Alves, holding brasileira que fundou e controla a rede Griletto, anunciou a aquisição das concorrentes Montana Express e Montana Steaks, após seis meses de negociação. O grupo passa a administrar 95 pontos da rede. Juntas, as marcas passaram a ter mais de 240 franqueados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui