Grupo Halo adquire marca de fast-food

0
1840
PolenTake Divulgação 1
PolenTake Divulgação 1

O Grupo Halo, que já atuava como proprietário da rede de pizzas Oca de Savóia, com a franqueadora de pubs da cervejaria Heilige e com a gestão da Omnifood, agora aposta em um estreante no universo de franchising, a Polentake.

A Polentake, será uma rede de fast-food de massas, polenta e frango frito, que tem no seu cardápio a especialidade em polentas moles. Além disso, a rede oferecerá comidas típicas da Serra Gaúcha como massas caseiras, porções de frango frito, polenta frita, a tradicional sopa de agnolini e também sobremesas.

A rede foi criada em 2015, no Rio Grande do Sul, pela empresária Isabelle Ioppi Faggion. Inicialmente, tinha o nome de Polentruck, mas, em 2018, a empresária encerrou as atividades no formato de food truck. Em junho de 2019 a companhia reabriu com loja física na capital gaúcha, em uma versão de delivery e take away e com o novo nome.

Agora, com a nova aquisição do Grupo Halo, Isabelle será incorporada ao grupo e passará a ser CEO da operação da Polentake.

Vale lembrar que as franquias da Polentake estarão disponíveis para novos investidores de todo o Brasil em 90 dias, e o investimento inicial da marca irá variar em torno de R$ 190 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui