Guia-se ganha selo Google Premium Partner

0
851
franquia guia se selo google premium partner
franquia guia se selo google premium partner

A Guia-se foi escolhida como Partner Premier 2022 do Google. A agência digital, com sede em Inadaiatuba (SP), conquistou o status de Partner Premier no Programa Google Partners.

A Guia-se tem uma equipe de especialistas que fornece sites personalizados, lojas virtuais customizadas, gerenciamento de Mídias Sociais, campanhas no Google Adwords, campanhas de e-mail marketing, hospedagem de sites e e-mails, Inbound Marketing, Gestão de Tráfego, SEO – Otimização de sites e lojas virtuais, automação de marketing e vendasentre outros serviços, para pequenas, médias e grandes empresas em 15 estado brasileiro, além de países como Estados Unidos, Canadá, Bolívia, França e Portugal. Confira tudo que a agência oferece no site.

“Ser escolhido como um dos 3% melhores parceiros do Google é uma honra, e só confirma a nossa vontade de conhecer e aprender para atender cada vez melhor os nossos clientes. Ter uma parceria que é com a principal ferramenta de busca do mundo, faz da Guia-se cada vez mais forte”, contou José Rubens Oliva, CEO da Guia-se.

Neste mês, o Google premiou com o status de Partner Premier as conquistas dos parceiros de marketing digital que apresentaram o melhor desempenho em todo o mundo. Essa ação faz parte do novo Programa Google Partners.

O Programa Google Partners passou por muitas mudanças para 2022. Isso inclui a redefinição do que significa ser um Partner Premier, com requisitos atualizados e avançados, e a oferta de novos benefícios para possibilitar o crescimento e o sucesso dos nossos parceiros com o Google Ads.

Davang Shah, diretor sênior, Google Ads Marketing, comentou os resultados: “Parabéns aos nossos Partners Premier por ficarem entre 3% dos parceiros do Google com melhor desempenho no próprio país, Brasil. Essas empresas se destacaram graças ao compromisso com a divulgação de conhecimento sobre produtos, a criação de novas relações comerciais e a ajuda que oferecem para os clientes atuais se desenvolverem. Será um prazer apoiar esses parceiros na jornada online”

A Guia-se faz parte de um grupo seleto de Partners Premier no Programa Google Partners. Este programa foi criado para agências de publicidade e terceiros que gerenciam contas do Google Ads em nome de marcas ou empresas. A missão do programa é capacitar as empresas com inovações em ferramentas, recursos e suporte para que elas ajudem os clientes a alcançar o sucesso e crescer online.

Conteúdo enviado pela assessoria de comunicação da Guia-se.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui