Halipar aposta em modelo com mais de uma franquia de alimentação no mesmo espaço

0
667
franquia modelo halifood
franquia modelo halifood

Responsável pela administração de grandes franquias de alimentação, a Halipar (Holding de Alimentação e Participações) está dando foco no Halifood, modelo de operação que visa juntar duas ou mais de suas marcas em um mesmo espaço, com cozinha compartilhada e um sistema único de gestão.

A formato foi criado recentemente e está sendo protagonista do estande do grupo na ABF Franchising Expo, que acontece até 25 de junho em São Paulo.

Entre as opções de marcas que podem ser incluídas no formato conjunto, estão as redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, todas gerenciadas pela Halipar.

“O Halifood, em especial, atende a uma tendência de mercado por negócios mais dinâmicos, com operações otimizadas e integradas, com foco na redução de custos, ao mesmo tempo em que alcançam públicos diversos, levando as marcas para diferentes regiões e espaços”, comenta Ricardo José Alves, CEO da Halipar.

De acordo com a companhia, além de potencializar a expansão das franquias, o novo projeto tem como um dos objetivos oferecer uma maior rentabilidade ao franqueado e otimizar as experiências dos clientes, já que eles poderão ter em um só lugar opções para almoço, jantar, lanche ou happy hour.

Até o momento, a companhia tem 4 unidades Halifood em operação na capital e no interior paulista.

Ao todo, a Halipar soma 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui