KNN recebe Selo de Excelência em Franchising em evento da ABF

0
730
franquia knn reginaldo boeira premio sef
franquia knn reginaldo boeira premio sef

A rede de franquias de idiomas KNN recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising. A entrega do prêmio aconteceu na última sexta-feira (29), em um jantar de gala sediado no WTC Golden Hall, em São Paulo. Organizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), essa é a principal certificação concedida ao setor.

O prêmio foi recebido pelo jornalista e assessor de imprensa da rede, Pedro Henrique Homrich. “Fiquei muito honrado em representar a KNN nessa tão importante cerimônia do mercado de franquias brasileiro. É uma conquista de todos os colaboradores que atuam de forma incessante para entregar o melhor suporte aos franqueados. Agradeço imensamente ao CEO Reginaldo Boeira pelo convite e, principalmente, pela confiança depositada”, ressalta.

franquia knn pedro henrique homrich
Pedro Henrique Homrich, assessor de imprensa da KNN Idiomas

O selo reconhece a qualidade e excelência da empresa e sua atuação como franqueadora, além de estimular a melhoria de seu desempenho, por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo das redes que atuam no setor, através de uma rica e completa pesquisa de performance.

Para receber a chancela, as redes realizam uma inscrição e os seus franqueados respondem a uma pesquisa para avaliar diversos aspectos, como: processo de seleção, suporte e treinamento, custo-benefício da marca, retorno do investimento, entre outros quesitos. Depois disso, o nível de satisfação dos franqueados é avaliado e as marcas que obtiverem os melhores resultados conquistam o selo.

Segundo Reginaldo Boeira, “esta conquista vem mais uma vez para reafirmar o lugar da KNN no mercado de franquias e a confiança mútua entre nós e quem decide investir em nossa marca. Nossa rede obteve resultados incríveis nos últimos anos, e isso é apenas reflexo de um planejamento e um trabalho bem executados. Que venha mais um ano de muita dedicação e sucesso”, conclui o CEO.

Essa foi a primeira cerimônia presencial de entrega do prêmio após dois anos sem sua execução integral por conta da pandemia. Em seu discurso de abertura, o presidente da ABF, André Friedheim, declarou que “o Selo e o Prêmio ABF Destaque Franchising 2022 têm a marca da superação. Vimos neste período tão desafiador o quanto vocês, empresas franqueadoras, ressignificaram seus negócios, avançaram na transformação digital, intensificaram seu relacionamento com os franqueados, entre outras importantes ações”.

A KNN recebeu o selo na categoria Sênior, que reúne marcas com mais de cinco anos no mercado. E a rede tem muito o que comemorar: em apenas um ano, obteve um crescimento de 32,1% em número de franquias, fechando 2021 com 564 escolas abertas. Hoje, com mais de 800 unidades negociadas (entre abertas e em processo de implantação), a empresa projeta superar a marca de 900 franquias até o final deste ano e se tornar a maior rede do segmento no país até 2023.

Conteúdo enviado pela assessoria de imprensa da KNN Idiomas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui