Minha Portaria cresce 48% na pandemia

0
1518
franquia Minha Portaria 01
franquia Minha Portaria 01

Mesmo diante de um cenário completamente atípico, a Minha Portaria, rede de segurança remota que já atua em mais de 260 condomínios, conseguiu alcançar um crescimento de 48% no número de clientes com a oferta de portaria remota.

A rede trabalha em um mercado com grande potencial, já que mais 68 milhões de pessoas residem em condomínios.

Mas além desse grande mercado, dois motivos que contribuíram com o aumento na busca pelos serviços da Minha Portaria foram a busca pela redução no valor dos condomínios e também as tecnologias touchless (sem contato), que colaboram para evitar a contaminação do coronavírus.

“A Minha Portaria oferece o serviço de controle de acesso através de biometria, tags pessoais, abertura de portas por GPS, QR Code e leitor facial, todas touchless – sem contato com outras pessoas”, exemplifica Walter Uvo, CEO da Minha Portaria.

Atualmente a empresa atua nas cidades de Santos, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Rio de Janeiro, Itatiba, Guarulhos, Belém, Manaus, Rio Sul, Niterói, Vitória, Araçatuba, Belo Horizonte, Juiz de Fora e Campinas. Além disso, inaugurou a primeira franquia internacional, em Lima, no Peru.

Modelo de negócio 

A franquia que tem como modelos de negócio franquias tradicionais em loja física e em home based, proporciona aos franqueados treinamentos com tecnologia de ponta, intuitiva e de rápida instalação com suporte pré e pós-venda.

Além disso, a matriz tem o Selo de Qualidade da Abese, que diferencia a qualidade dos produtos e serviços prestados, como a segurança dos dados dos moradores.

Vale destacar que além do crescimento já conquistado a Minha Portaria, que tem 18 unidades em funcionamento, a companhia espera encerrar o ano com mais 5 unidades inauguradas. Em 2022 estima ter 24 unidades ativas.

Minha Portaria

Minha Portaria
Investimento: R$ 2.500
Faturamento: R$ 5.500
Prazo de Retorno: 24 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui