Com foco no Rio de Janeiro, Outbêco projeta 120 franquias até o fim do ano

0
4780
Franquia Outbêco 03
Franquia Outbêco 03

Com menos de oito meses de atuação, o Outbêco, rede de restaurantes inspirado em uma famosa marca de origem americana, já está conquistando seu espaço no Rio de Janeiro, com mais de 50 franquias em funcionamento no estado.

A rede tem como foco as comunidades do Rio de Janeiro, e possibilita que os franqueados possam atuar em um modelo de negócio com um baixo investimento inicial, que varia entre 2 e 5 salários mínimos.

O idealizador do projeto, Daniel Felix, conta que mesmo em sua primeira unidade do Outbêco, que era instalado em um trailer, a venda na primeira noite foi um sucesso entre os consumidores e até chamou a atenção de investidores. “Na noite de inauguração, vendi tudo o que tinha disponível em um curto espaço de tempo e, naquela mesma noite, recebi um amigo que comprou a primeira franquia pelo mesmo valor que havia investido. Na mesma situação, recebi a promessa de compra de mais duas unidades”, explica Felix.

O Outbêco projeta alcançar a meta de 120 franquias até o final deste ano, além de estar presente em todas as comunidades do Rio de Janeiro.

De acordo com Daniel, além de ter um ótimo potencial de crescimento nas comunidades – visto a grande quantidade de moradores – outra vantagem que os franqueados encontram ao investir nas comunidades do Rio de Janeiro é a comunicação boca a boca eficiente.

Estimulando o empreendedorismo 

Por se enquadrar no grupo de franquias baratas no segmento de alimentação, o Outbêco também tem como objetivo contribuir com o empreendedorismo das comunidades.

Isso porque, além do valor de investimento ser baixo, a rede estima que o franqueado tenha o retorno do investimento em até 4 semanas após a abertura da unidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui