Pampili quer duplicar número de franquias no primeiro semestre

0
529
pampili quer duplicar numero de franquias
pampili quer duplicar numero de franquias

A Pampili possui um plano de expansão para esse ano que visa duplicar o seu número de unidades.

A marca, que iniciou suas operações no franchising no ano passado, acredita que, no primeiro semestre de 2023, terá 25 unidades em funcionamento. Também espera ter mais cinco franquias em cidades estratégicas do país e chegar a 40 lojas em 2024.

“No último semestre de 2022 tivemos o melhor resultado da empresa dos últimos dez anos. As franquias são um dos pilares estratégicos para nossa expansão, além do e-commerce e da exportação”, explica Diego Colli, CCO e sócio-diretor da Pampili.

Sobre as regiões em que espera crescer, Colli afirma que se tratam de locais desassistidos por operações próprias ou multimarcas, sendo que a Pampili pode aproveitar essa falta de concorrência para atender os consumidores.

Diferenciais da Pampili 

Além do fato de estar completamente focada no vestuário infantil feminino, as unidades da Pampili também possuem como diferencial o fato de promoverem uma experiência para as crianças que visitam suas lojas, devido ao mix de produtos que a marca tem.

Quem quiser se tornar um franqueado da rede deve ter um aporte inicial de R$ 600 mil, e poderá contar com retorno de investimento de até 36%.

Vale destacar que as franquias Pampili são indicadas para empreendedores que buscam trabalhar com uma marca que investe em experiência, tecnologia e produtos de qualidade para as suas clientes.

Pampili

Pampili
Investimento: R$ 450.000
Faturamento: Não informado
Prazo de Retorno: 36 até 48 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui