Planet Franchise divulga novo calendário com eventos híbridos

0
1393
planet franchise
planet franchise

A Planet Franchise, plataforma online promocional com a proposta de abrigar feiras presenciais itinerantes, anuncia uma mudança em seus planos para 2020. Os eventos, devido ao cenário de pandemia do coronavírus, passaram por adaptações e serão realizados em conformidade com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

No período de 30 de junho a 30 de novembro, a Planet Franchise estará presente em 14 cidades de 12 estados do país, além do Distrito Federal. No total, serão 16 feiras realizadas, com entrega de prêmios e apresentação do calendário 2021.

Seguindo este novo calendário, a Planet Franchise pretende rodar cidades brasileiras, com foco na multiplicação de negócios para os franqueadores. A proposta dos eventos é apresentar a boa relação custo-benefício do investimento em franchising, além de opções para os futuros franqueados encontrarem o segmento e a modalidade ideal para atuação.

Cada evento será estruturado de forma híbrida, acontecendo de forma digital e presencial, e agregará aos participantes conteúdos voltados para imersão no mercado de franquias, apresentados por especialistas da área.

O diretor de operações da Planet Franchise, Roberto Sevieri, explica que o evento passou por reformulações para se adequar às normas de segurança com a saúde, em prol de frear a disseminação do coronavírus pelo país.

“[O evento] inova com os pés no chão. Além de proporcionar acesso presencial e chat online gratuitos aos visitantes, organiza agenda de encontros sob medida para cada uma das marcas expositoras com excelente ROI (Return On Investment)”, comenta Sevieri, em nota divulgada à imprensa.

Para Ricardo Branco, diretor geral do evento, as ações inovadoras da Planet Franchise foram estruturadas no momento certo para facilitar o empreendedorismo. “Com um pequeno capital, cada franqueador mantém ativa sua força de venda e o potencial franqueado obtém informações que podem garantir o sustento da família”, pondera.

A assessoria do evento informa que os preços e condições de pagamentos para franqueadores variam de acordo com a quantidade de mesas reservadas para os encontros que serão realizados presencialmente, incluindo a livre exposição de marcas na plataforma promocional da feira.

Planet Franchise

30 de junho: Rio de Janeiro
16 de julho: Ribeirão Preto
22 de julho: São Paulo
4 de agosto: Salvador
6 de agosto: Recife
10 de agosto: Brasília
12 de agosto: Goiânia
14 de agosto: Belo Horizonte
21 de setembro: Porto Alegre
23 de setembro: Florianópolis
25 de setembro: Curitiba
23 e 24 de outubro: São Paulo
9 de novembro: São Luís
11 de novembro: Belém
13 de novembro: Manaus
30 de novembro: São Paulo
Site: www.planetfranchise.com.br
E-mail: contato@planetfranchise.com.br
Telefone: (11) 3717-0742

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui