Com nova plataforma de decoração, RE/MAX deve impulsionar resultados das franquias

0
805
franquia re max parceria la decora
franquia re max parceria la decora

A rede de franquias imobiliárias RE/MAX e a startup de La Decora firmaram uma parceria que promete ajudar a democratizar o acesso à decoração de interiores no país.

A colaboração resultou no RE/MAX Decora. Trata-se uma plataforma na qual os clientes que adquirirem imóveis com a RE/MAX poderão enviar fotos e detalhes dos cômodos e receberão projetos dos especialistas da La Decora. Entre os atrativos da iniciativa está o fato de o novo morador receber um projeto personalizado e ter acesso a todo o material técnico previsto a um custo de R$ 399 por ambientes.

Além do consumidor final, os franqueados novos e atuais também devem se beneficiar da novidade. Por meio da RE/MAX Decora Franquia, os franqueados poderão atualizar suas lojas com projetos online que seguem a comunicação da marca.

Peixoto Accyoli, CEO e Presidente da RE/MAX Brasil, também projeta que haverá um impacto significativo nos resultados dos franqueados.

“A concepção é simples: os franqueados poderão oferecer o serviço para seus corretores e os corretores, por sua vez, para clientes. Não podemos divulgar o retorno esperado, mas acreditamos que o home staging virtual deve contribuir para acelerar e refinar o funil de venda dos imóveis. Outro ponto que já validamos foi a redução de custos para a padronização de novas lojas RE/MAX”, revela Accyoli.

O executivo também falou com o Guia sobre os últimos números da RE/MAX Brasil. A companhia terminou o primeiro trimestre de 2022 com 553 unidades – distribuídas por todos os estados do território nacional – e 7.757 corretores empreendedores, o que corresponde, respectivamente, a crescimentos de 20% e 27% na comparação com o primeiro trimestre de 2021.

De acordo com Peixoto, os planos de expansão para os próximos anos têm com foco a conversão de imobiliárias já existentes. Mas há também interesse em candidatos que tenham perfil empreendedor, estejam em busca de um negócio, ou transição de carreira, e que queiram investir em uma operação estruturada, com potencial de ganhos ilimitados, como o segmento imobiliário.

“É importante enfatizar que a capilaridade é uma das fortalezas da RE/MAX – estamos presentes, inclusive com máster franquias regionais, em todos os estados brasileiros. De todo modo, temos uma estratégia de crescimento acelerado para a cidade de São Paulo, por ser o maior PIB do Brasil e com o maior mercado imobiliário”, finaliza.

RE/MAX

RE/MAX
Investimento: R$ 80.000
Faturamento: Depende da região
Prazo de Retorno: 18 até 36 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui