Selem Bertozzi busca franqueados em diversos estados

0
1457
franquia selem bertozzi
franquia selem bertozzi

Segundo dados da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em 2016, o número de advogados no país chegará a 1 milhão e considerando os demais profissionais ligados a área do direito, o número vai para 4 milhões.

O número alto de profissionais dentro do mesmo mercado, a competitividade crescente e a falta de especialização nos serviços podem atrapalhar o sucesso de escritórios de advocacias. A intenção da Selem Bertozzi consultoria jurídica é preencher essas lacunas do mercado.

Lara Selem, sócia da empresa, explica: “a franquia chega para ampliar os conhecimentos de Gestão Legal pelo Brasil e dar atendimento à profissionalização da advocacia e judiciário, uma vez que os cursos de Direito não preparam adequadamente os profissionais no quesito gestão”. Rodrigo Bertozzi, também sócio, ainda revela que a empresa de consultoria está investindo em serviços de governança para tribunais.

A marca, que já tem duas unidades funcionando desde 2015, planeja para este ano a abertura de 7 franquias no país e uma no Chile. Busca franqueados em São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto, e nos Estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco e Ceará.

A franquia Selem Bertozzi Consultoria oferece serviços de gestão de finanças, pessoas, marketing e controladoria. O cliente da franquia pode contratar 6 planos:

  • Plano Full, que contempla os 4 serviços por um período de 8 a 12 meses;
  • Plano Budget, voltado para pequenas empresas que têm orçamento mais apertado, em que é possível contratar um ou dois serviços;
  • Plano educacional, que oferece cursos, eventos e workshops online e presenciais;
  • Plano CIGL que promove durante dois dias por mês um atendimento específico para os clientes, durante 6 meses;
  • Plano Tech, que envolve a utilização de um software de gestão desenvolvido pela Selem Bertozzi Consultoria;
  • Plano Editoria, que ajuda o escritório a gerar renda extra com a venda de publicações como revistas e guias.

Investimento inicial: entre R$ 60 mil a R$ 120 mil
Taxa de franquia: entre 25 mil e 70 mil
Royalties: 12% (sendo 4% de marketing da rede)
Faturamento médio mensal: não informado
Prazo de retorno: entre 9 a 11 meses

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui