Semana no franchising: os destaques de 01 a 07 de agosto

0
1056
semana no franchising
semana no franchising

3ª edição da Feira Virtual de Franquia tem data marcada

O estado do Rio de Janeiro será o foco da terceira edição da Feira Virtual de Franquia no próximo dia 13.

Por conta da pandemia, o evento reúne redes do franchising com interessados em abrir uma franquia por meio da plataforma de videoconferência Zoom.

“Todo o projeto foi desenvolvido pensando em conectar investidores e marcas para fomentar o empreendedorismo, principalmente nesse período em que as pessoas precisam se reinventar no mercado para manter uma boa renda”, reforça Ricardo Branco, diretor executivo da Feira.

Duas edições já aconteceram em julho, uma com foco em São Paulo e outra em Belo Horizonte, e elas receberam mais de 4 mil inscrições.

Para quem busca conhecer negócios para empreender, a participação é gratuita. Basta se inscrever no site da feira, escolher a marca almejada e agendar a reunião virtual no horário sugerido.

Marcas interessadas em expor também pode acessar o site do evento e seguir as orientações para participar.

Subway retoma parceria com Whindersson Nunes

O Subway anunciou que vai retomar a parceria com o humorista, comediante e youtuber Whindersson Nunes.

Ambos já trabalharam juntos no passado, quando o influenciador divulgou a linha de sanduíches Pop Subs® no começo do ano.

De acordo com a marca, foram as postagens espontâneas de Whindersson que chamaram a atenção da Subway.

A nova parceria prevê uma série de conteúdos que trará o bom humor do influenciador nas interações com a marca e faz parte de uma campanha, criada pela agência de marketing dentsumcgarrybowen, que se estenderá pelos próximos meses.

Outros influenciadores também devem participar da campanha.

Anjos Colchões & Sofás vai doar 4 mil colchões 

franquia anjos colchoes

Através do Projeto Anjos Solidários, a rede de franquias Anjos Colchões & Sofás vai doar 4 mil colchões para pessoas em situação de vulnerabilidade social até julho de 2021.

As doações vão acontecer por meio de parceria com os franqueados, que deverão identificar as entidades a serem beneficiadas em suas áreas de atuação. O objetivo é atender asilos, abrigos, centros de reabilitação para dependentes químicos, além de comunidades atingidas por catástrofes da natureza.

Serão entregues 20 colchões por loja aberta ou ainda a ser inaugurada. Como a meta é atingir 200 unidades até julho do ano que vem, o número de doações deve chegar em 4 mil.

“Nossa missão é proporcionar mais qualidade de vida às pessoas e queremos contribuir de um modo mais amplo com a sociedade, principalmente com aqueles em situação de vulnerabilidade”, declara Leonardo dos Anjos, diretor de franquias da Anjos Colchões & Sofás.

***

Quer mandar sua sugestão de pauta para a Semana no Franchising? Escreva para pauta@guiafranquiasdesucesso.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui