Semana no Franchising: de 12 a 16 de abril

0
1085
10 MIL BURGERS GRATIS
10 MIL BURGERS GRATIS

N1 Chicken distribuirá 10.000 hambúrgueres gratuitamente

O N1 Chicken, rede do segmento de alimentação especializada em frango frito que já cresceu mais de 300% o número de pedidos em relação ao ano passado, distribuirá gratuitamente 10 mil hambúrgueres, durante o mês e abril.

A ação se dá por conta de uma provocação aos concorrente da rede. A ideia é que os clientes provem o produtos e espalhem, de forma espontânea, qual é o melhor frango do mundo.

Para participar da ação, os consumidores devem fazer um pedido no N1 e postar uma foto dele nos stories do Instagram com a seguinte frase: “Alô @KFCBrasil e @PopeyesBrasil, o melhor frango frito é @N1Chicken”, marcando todas as marcas e o @ da unidade em que fez o pedido.

Assim, os clientes, que deverem estar com o perfil público, já garantirão um burger grátis e sem custo de taxa de entrega.

Vale lembra que a ação estará disponível em todas as unidades da rede. A previsão é que prossiga durante o mês de abril ou enquanto durarem os estoques.

Mercadão dos Óculos recebe selo de melhores empresas para se trabalhar mercadao dos oculos

O Mercadão dos Óculos, rede de ótica que possui mais de 500 unidades de franquias, conquistou a certificação Great Place to Work (GPTW). O selo reconhece a rede como uma empresa que oferece as melhores condições de trabalho aos seus colaboradores.

Na avaliação, o Mercadão dos Óculos recebeu 91 pontos, o que insere a marca em uma posição de destaque no cenário nacional, visto que a média das 150 empresas que receberam o selo, foi de 90 pontos.

“A certificação só confirma que temos uma equipe qualificada e, acima de tudo, feliz no ambiente de trabalho. Como franqueadora, prezamos pelos nossos colaboradores e todo o esforço nesse sentido faz com que eles se sintam orgulhosos de representar a nossa marca”, destaca Gustavo Freitas, diretor-executivo do Mercadão dos Óculos.

A certificação Great Place To Work foi alcançada por meio de algumas práticas da rede aplicadas no Mercadão dos Óculos, como treinamento e desenvolvimento pessoal, firmados em pilares como inspirar, falar e escutar.

Espaçolaser anuncia chegada na Colômbia

Espaçolaser - Foto: pexels/önder örtel

A Espaçolaser, rede de depilação a laser, anunciou sua entrada em mais um mercado internacional, a Colômbia. Após investimento de mais de 300 mil dólares, a companhia inicia sua operação com modelo de negócio próprio, que conta com sede na capital Bogotá.

A rede que já está no mercado de franchising há mais de 16 anos, tem tido um crescimento elevado, e em 2020 alcançou um faturamento de R$ 990 milhões.

“Como parte do nosso plano de crescimento, buscamos a expansão não somente no Brasil, mas como em outros países, como é o caso da Colômbia. Estamos felizes com essa nova operação e empenhados para continuar trilhando um caminho de sucesso e ser uma empresa reconhecida pelo elevado padrão de qualidade com os diversos públicos – incluindo o masculino, que atualmente é 12% de nossa base de clientes na Colômbia”, comenta Ygor Moura, Presidente da Conselho de Administração e Sócio Fundador da Espaçolaser.

A Espaçolaser enxergou na Colômbia um mercado muito lucrativo a ser explorado, já que o país ocupa o 3º lugar na América Latina em consumo de cosméticos.

Vale destacar que a empresa tem o objetivo na Colômbia, de alcançar o reconhecimento das pessoas, por meio de um serviço de qualidade, sustentável e acessível. Além, é claro, dos resultados visíveis a partir da primeira sessão de depilação.

***

Quer mandar sua sugestão de pauta para a Semana no Franchising? Escreva para pauta@guiafranquiasdesucesso.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui