Semana no franchising: os destaques de 20 a 26 de março

0
911
franquia agua doce express principal
franquia agua doce express principal

Chef executivo especialista em Food Service assume projeto de desenvolvimento de novos produtos da Água Doce

A Água Doce, rede da culinária brasileira que está presente em oito estados, anunciou a chegada do Chef executivo Rafael Perez, que vem para equipe com o intuito de melhorar os processos de desenvolvimento de novos produtos da marca.

Rafael Perez iniciou suas atividades na sede da franqueadora em fevereiro, e trouxe com ele sua bagagem extensa de experiência e conhecimento em gastronomia.

O Chef é especialista em Food Service, formado em gastronomia, também reconhecido como Chef Internacional pela Escuela Bell’Art de Barcelona, na Espanha, entre outras qualificações.

Na rede, Rafael Perez será responsável pela criação de novos pratos, como porções e sobremesas e estará a frente das melhorias técnicas da cozinha.

“Com as experiências conquistadas e o know-how adquirido em todos os anos de atuação no segmento de alimentação, espero poder contribuir com o crescimento da rede. Minha missão é levar aos consumidores da marca diferentes experiências gastronômicas com o desenvolvimento de novos pratos. Acredito que a minha jornada junto a Água Doce será de muito trabalho e sucesso”, espera Rafael.

Cacau Show fecha parceria com Uber

franquia cacau show principal

Por conta da Páscoa, e também em decorrência das lojas da Cacau Show fechadas devido à pandemia, a rede fechou uma parceria inédita com a Uber, uma das maiores empresas de tecnologia e mobilidade do mundo.

Com a parceria, as entregas das lojas franqueadas da Cacau Show, serão integradas na plataforma da Uber, e sendo assim, os pedidos dos clientes poderão ser entregues aos clientes no mesmo dia da compra.

“Diante de todo esse cenário das nossas lojas fechadas sempre buscamos parcerias que nos ajudem a chegar o mais rápido possível aos nossos clientes, mantendo a nossa qualidade. E, dessa forma, as compras para um domingo de Páscoa doce e especial estarão garantidas a todos os nossos clientes”, afirma Daniel Roque, Diretor de Expansão e Canais da Cacau Show.

Vale ressaltar que essas entregas, conseguirão manter o faturamento das redes durante a pandemia, e também priorizam a saúde das pessoas que desejam comprar na Cacau Show, durante a Páscoa.

As entregas serão feitas via Uber Direct, estarão disponíveis em mais de 1.100 lojas da marca, de todo Brasil.

Delivery Much recebe novo investimento da Stone

franquia delivery much principalA Delivery Much, aplicativo de delivery muito utilizado no interior do Brasil, recebe um investimento da fintech Stone, depois que o aplicativo teve um crescimento de 100% no ano de 2020.

Esse é o segundo investimento da Stone no aplicativo, em maio do ano passado isso já havia acontecido e os resultados superaram as expectativas.

Com o novo investimento a Delivery Much traça uma estratégia de crescimento e inovações positivas para 2021. Além disso, de acordo com Pedro Judacheski, CEO e fundador da Delivery Much, o recurso será utilizado para aumentar a escala territorial, aprimorar processos e produtos, realizar novas contratações.

“Nossa meta para 2021 é entregar a melhor experiência em delivery online para nossos clientes, para termos, não apenas um aplicativo simples e rápido para pedir delivery, mas um canal parceiro e que fidelize de verdade os consumidores para o pequeno e médio lojista (SMBs)”, explica Judacheski.

***

Quer mandar sua sugestão de pauta para a Semana no Franchising? Escreva para pauta@guiafranquiasdesucesso.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui