Semana no Franchising: destaques de 31 de outubro a 06 de novembro

0
1334
franquia limpeza com zelo
franquia limpeza com zelo

Limpeza com Zelo compra empresas do setor

Devido à pandemia e à maior preocupação com a limpeza, a rede de franquias Limpeza com Zelo, especializada em residências e escritórios, teve sua demanda triplicada.

Com o crescimento, a companhia buscou aumentar o leque de serviços por meio da aquisição de duas startups de tecnologia, a Moq Facilities, um software de gestão de mão de obra, processos e admissão de funcionários, e a EasyQasa, plataforma virtual de compra de serviços de limpeza.

O investimento da rede nas duas empresas, somados a adequação dos sistemas, desenvolvimento de layouts e branding, já soma R$ 5 milhões.

Em nota à imprensa, a Limpeza com Zelo também confirma o plano de abrir mais opções de serviços para que os clientes contratem, pela mesma plataforma, pintura, manutenção hidráulica, elétrica e reparos para endereços comerciais também.

As novidades já estão sendo incorporadas às franquias e a previsão é integrar todos os serviços até o fim de novembro.

Bahia é alvo da próxima Feira Virtual de Franquia

A próxima edição da Feira Virtual de Franquia está programada para 10 de novembro e terá foco nos empreendedores baianos.

Apesar de ser digital, o evento costuma ser direcionado para estados específicos como forma de ajudar os franqueadores a explorar oportunidades em suas praças de interesse.

“Depois de circularmos com a Feira Virtual nas regiões sudeste e sul, chegou o momento de fomentar o mercado nordestino. A primeira cidade da região a nos receber virtualmente será Salvador e acreditamos que muitos negócios serão realizados, já que a Bahia é a menina dos olhos das franqueadoras e está na primeira posição em todo o Nordeste. Além disso, o poder de interiorização, a força do consumo e facilidade logística chamam atenção”, comenta Ricardo Branco, diretor executiva da Feira.

Para participar, basta entrar no site www.feiravirtualdefranquia.com.br, escolher as marcas desejadas e agendar a reunião. Durante a videoconferência um consultor estará disponível para apresentar o negócio e sanar todas as possíveis dúvidas sobre o investimento.

Feira Virtual de Franquia
Data
: 10 de novembro (reuniões com horário agendado)
Informaçõeswww.feiravirtualdefranquia.com.br

TSValle tem novo diretor de expansão de franquias

franquia tsvalle diretor de franquias leonardo medina bozoneA franqueadora de seguros TSValle acaba de anunciar seu novo diretor de expansão de franquias, Leonardo Medina Bozone.

O profissional tem ampla experiência no ramo, pois atua desde 1996 no mercado comercial. Com passagens pelo Itaú/Unibanco e Porto Seguro, atendendo segmentos como Property, RCG, Auto, Riscos de Engenharia e Liquidação de Sinistro, agora, Leonardo assume a expansão da TSValle.

“Estamos muito felizes em ter um profissional como o Bozone conosco, que além de uma ampla experiência no Brasil, também conhece e atua no mercado internacional, o que nos traz uma visão mais ampla e criativa de como podemos conduzir a TSValle, sempre em busca de crescimento e oportunidades”, conclui Bruno Bronetta, CEO da TSValle.

***

Quer mandar sua sugestão de pauta para a Semana no Franchising? Escreva para pauta@guiafranquiasdesucesso.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui