Semana no franchising: os destaques de 5 a 9 de abril

0
881
franquia agua doce express principal
franquia agua doce express principal

Água Doce triplica vendas no delivery com soluções da Linx

Com foco em se adaptar diante da crise do coronavírus, a Água Doce Sabores do Brasil decidiu contar com o auxílio da Linx, uma empresa especializada em tecnologia para varejo, para impulsionar sua estratégia de delivery.

A implantação das mudanças de digitalização e a automatização dos processos começaram no início do ano passado, em apenas uma unidade piloto da rede. Mas em menos de um mês a estratégia foi tão satisfatória que foi iniciada a migração dos sistemas para 40 das 65 lojas em operação.

Com o uso das plataformas para a gestão do Food Service e a digitalização de outros procedimentos na marca, a Água Doce cresceu mais de 200% em vendas no delivery e aumentou em 40% o tíquete médio desde o início da pandemia.

Microcamp disponibiliza página no Instagram para divulgação de produtos e serviços 

franquia microcamp principal

Como uma forma de ajudar a comunidade e acelerar os resultados de pequenos negócios durante a crise, a Microcamp está disponibilizando sua página no Instagram para realizar a divulgação de produtos e serviços.

A ação é gratuita e visa ajudar as pessoas a conquistarem novos clientes em uma época de dificuldade econômica. A divulgação acontece toda quinta-feira.

Quem deseja ter sua marca divulgada na rede social da Microcamp deve fazer uma publicação nos stories e marcar o @microcamp, assim é possível repostá-la. Antes da divulgação é feita uma avaliação do material para checar se não fere alguns princípios básicos de respeito, valores e ética.

Aposentado se torna sócio de holding de franquiaNewton Junior - Grupo ATW Delivery Brands

Newton Pedr é um pós-graduado em administração de 63 anos que já atuou em grandes empresas, mas foi em 2019, que ele conheceu o Grupo ATW Delivery Brands e iniciou o trabalho de consultoria em logística para a rede.

Durante esse trabalho, Newton e o presidente do Grupo ATW Delivery Brands, Victor Abreu, perceberam o quanto seria vantajosa uma proposta de sociedade. “Me apaixonei de imediato pela cultura e ambiente proposto pelo ATW, além de perceber o potencial enorme da empresa”, comenta Newton sobre o início da parceria.

Newton ressalta o quanto essa mistura de gerações está sendo importante para ele, já que trabalha em uma equipe com pessoas mais jovens. “Me sinto renovado e aprendo muito com a equipe, é muito satisfatório trabalhar com algo que nos faz feliz”, afirma o administrador.

Livro “Franqueado feliz vende bem” será lançado em abril 

Franqueado feliz vende bemA editora Literare Books International, vai ançar o livro online “Franqueado feliz vende bem”, no dia 15 de abril. Está é uma obra de autoria de Alexandre Sita, especialista em vendas consultivas, administrador de empresas e CEO da Proselling.

No livro, os franqueados encontram dicas praticas de como alcançar suas metas e obter sucesso no franchising. Lembrando que o conteúdo é voltado para todos os setores.

O lançamento virtual do livro acontecerá às 20h, no canal da Literare Books International no YouTube e no perfil da editora no Instagram (@literarebooks).

***

Quer mandar sua sugestão de pauta para a Semana no Franchising? Escreva para pauta@guiafranquiasdesucesso.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui