Solução Crédito Fácil: franquia home office a partir de R$ 10,9 mil

0
3830
franquia solução crédito
franquia solução crédito

Com sete anos de trajetória, a Solução Crédito Fácil é uma rede de franquias especializada em serviços de correspondente bancário, com atuação nacional no mercado financeiro.

A partir de um modelo de franquia de fácil gerenciamento e operação, a marca permite que os empreendedores operem em modelo home based, com baixo valor de investimento. O faturamento médio parte de 80 mil reais, com prazo de retorno de quatro meses.

Fundada em 2012 na cidade de Ourinhos, interior de São Paulo, a Solução Crédito Fácil é especializada na atuação no mercado de correspondente bancário. Empresas que atuam neste mercado são autorizadas, de acordo com a regulamentação do Banco Central, a realizar diversos serviços financeiros, como recebimento e pagamento de contas, encaminhamento de proposta de abertura de contas de depósitos, análise de crédito, solicitação de empréstimos pessoais e empresariais, financiamentos, aplicações em fundo de investimento, entre outros serviços financeiros.

Dentro destes atendimentos, a marca representa as principais instituições bancárias do país atendendo, atualmente, mais de 18 mil clientes e intermediando cerca de 95 milhões de reais de crédito entre bancos e clientes.

Nos quatro primeiros anos de atuação da marca, a Solução Crédito Fácil contava somente com uma loja física, além de serviço call center. O atendimento, portanto, era feito somente a clientes de Ourinhos e região. Com os anos de amadurecimento de mercado, a marca decidiu apostar em expansão por franchising, estruturando modelo de negócio home based.

A partir da possibilidade dos empreendedores trabalharem em sistema home office, os serviços da rede começaram a ser expandidos por todo o país, conquistando um número maior de investidores e, também, de novos clientes que começaram a ser beneficiados em diferentes partes do país.

Franquia Solução Crédito Fácil

A Solução Crédito Fácil disponibiliza um modelo de franquia barata, com grande possibilidade de crescimento e faturamento no mercado. A rede garante carteira de clientes a todos os franqueados, além de suporte online e atuação através de sistema CRM.

A franqueadora fornece suporte completo e a facilidade de não depender de ponto comercial para operar um modelo de franquia: os franqueados podem trabalhar de onde quiserem, com horários flexíveis.

Com valores de investimento que ficam entre 10,9 mil reais e 15 mil reais, o franqueado Solução Crédito Fácil tem atuação nacional e pode contar com o auxílio de um funcionário. Não há cobrança de royalties e o faturamento médio mensal gira em torno de 80 mil reais a 350 mil reais.

A lucratividade média estimada pela franqueadora é de 8%, podendo variar conforme as estratégias de vendas e custos mensais de cada franqueado. O prazo de retorno é de quatro meses.

“Estou muito feliz, ganhando hoje o que não imaginei que poderia, em vista de outras profissões que já tive. Não tem igual! O resultado é a curto prazo e só depende da gente”, afirma a franqueada Laiane Santos.

Com treinamento à distância e acesso a materiais digitais, os franqueados da rede encontram suporte contínuo no dia a dia de operação da unidade. A franqueadora também garante apoio de marketing e software de gestão completo para gerenciamento das funções.

A rede busca por empreendedores de todo o Brasil, que sonham em ingressar no mercado financeiro. Até o final de 2019, a Solução Crédito Fácil projeta atingir 40 franqueados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui