Solumedi orienta franqueados na prevenção ao coronavírus

0
2751
franquia solumedi coronavirus
franquia solumedi coronavirus

Atuante na área da saúde, a Solumedi está atenta aos cuidados para prevenção ao novo coronavírus. A rede desenvolveu um protocolo de segurança e orientou todos os franqueados a implementarem as ações em suas unidades.

Seguindo as recomendações propostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a Solumedi pede aos franqueados para que os funcionários façam uso de máscaras e usem frequentemente o álcool em gel para higienização das mãos.

As unidades também devem respeitar o distanciamento, mantendo uma distância segura de 2 metros, e evitar aglomerações de pessoas.

O protocolo visa preservar a segurança tanto dos funcionários quanto dos clientes, que encontram as unidades sinalizadas de acordo com as regras de distanciamento para reduzir os riscos de contágio.

A Solumedi é especialista em facilitar agendamentos de consultas em clínicas particulares, para atendimento médico e odontológico. Por meio do sistema da empresa, os pacientes conseguem marcar horários de forma fácil e rápida, sem a necessidade de pagar taxas extras.

São mais de 60 especialidades médicas disponíveis para agendamento de consultas na rede. Entre elas, estão geriatria, pediatria, oftalmologia, cardiologia, neurologia e fisioterapia.

Além dos cuidados tomados nas unidades físicas, a Solumedi permite que os clientes façam o agendamento de consultas sem sair de casa, pela internet.

Os clientes se cadastram no site da empresa, informando apenas dados básicos, e consegue agendar consultas médicas e odontológicas sem filas, passando por todo o processo de atendimento online.

Fundada em 2016, a Solumedi conta com mais de 80 unidades em operação no Brasil.

1

Solumedi

Solumedi
Investimento: R$ 180.000 até R$ 200.000
Prazo de Retorno: 18 até 24 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui