Rede de franquias de terapia e transplante capilar cresce 1200%

0
1312
Franquia Stanley´s Hair
Franquia Stanley´s Hair

Com o objetivo de atender um grande público do mercado brasileiro e devolver a autoestima de homens e mulheres, a Stanley’s Hair Institute surgiu no mercado de franquias em 2020 oferecendo serviços de terapia e transplante capilar.

De lá pra cá, a franqueadora está conquistando seu espaço no mercado e já registrou um crescimento de 1200% desde que iniciou suas atividades.

“Nosso maior objetivo é democratizar os transplantes capilares no Brasil. Para isso, aumentamos o volume de clínicas e reduzimos os custos, nos tornando hoje a maior rede de franquias do setor no país, com mais de 30 cirurgiões na equipe e mais de 3 mil transplantes capilares realizados desde 2020”, conta o CEO da rede, Stanley Bittar.

Expansão da franqueadora e seus próximos objetivos 

De acordo com as informações da Stanley’s Hair Institute, a rede contará com 12 unidades ativas até o final deste, que é o seu primeiro ano de operação no franchising.

Para o futuro, as metas são altas: a companhia estima se tornar uma líder do segmento a nível mundial, com mais de 500 franquias espalhadas pelo mundo. Para que isso seja possível, aposta em procedimentos modernos, como a Intradermoterapia, Fototerapia (LED, Laser de Alta e Baixa Potência), Microagulhamento, High Frequency e Soroterapia.

Stanley’s Hair

Stanley’s Hair
Investimento: R$ 1.000.000
Faturamento: R$ 300.000
Prazo de Retorno: 18 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui