Tax Group: procura por serviços tributários no fim de ano é oportunidade para investidores

0
912
franquia tax group fim de ano
franquia tax group fim de ano

selopubliUm bom alinhamento tributário é sempre importante, mas, especialmente nessa época, torna-se fundamental para as empresas que querem começar 2021 acertando.

No fim do ano, as companhias de todos os setores iniciam a preparação para o próximo ano-calendário. Isso exige uma análise completa sobre os últimos 12 meses e, também, sobre possíveis mudanças que precisarão ser feitas – como uma troca de regime tributário, por exemplo.

Em 2020, esse planejamento deve ser ainda mais estratégico, visto que, por conta dos desafios da crise, muitas empresas vão depender deste plano para recuperar os prejuízos sofridos na pandemia e prosperar em 2021.

Nesse cenário, redes como a Tax Group, especialista em consultoria e serviços tributários e fiscais, ganham destaque.

Com atendimento personalizado, um amplo portfólio de soluções e ferramentas que utilizam avançados recursos tecnológicos, a Tax Group oferece para as empresas a oportunidade de ter especialistas auxiliando em todas as etapas do planejamento tributário.

Como resultados da análise da Tax Group, as companhias poderão entender quais pontos podem ser otimizados para gerar economia no próximo ano e se há necessidade (ou oportunidade) de mudar o regime tributário praticado.

Além disso, a equipe multidisciplinar da companhia ajuda seus clientes a traçar um planejamento estratégico para os próximos anos que considera diferentes cenários. Assim, a empresa terá planos previamente construídos tanto para as projeções mais otimistas, quanto para as mais pessimistas.

Oportunidade para aumentar os lucros em 2021

Dada a importância da assessoria e planejamento tributário, principalmente nesta virada de ano, a Tax Group é uma das melhores opções para profissionais que querem expandir suas operações em 2021.

Atuando junto à Tax Group, contadores, advogados e outros profissionais aumentam o seu leque de serviços, incluindo em seu portfólio as 26 soluções fiscais oferecidas pela companhia.

Com isso, podem incrementar suas carteiras de clientes e impulsionar os lucros ajudando empresas com o planejamento tributário já neste fim de ano.

Para os parceiros, a Tax Group oferece treinamento completo sobre a oferta de serviços fiscais e, também, sobre todos os detalhes da gestão do negócio. Os parceiros ainda contam com suporte operacional disponível desde a fase de implantação do novo negócio.

As unidades Tax Group têm investimento a partir de R$ 75 mil e o payback é rápido: pode acontecer entre 3 e 18 meses.

1

Tax Group

Franquia Premium
Tax Group
Investimento: R$ 75.000
Faturamento: Variável
Prazo de Retorno: 3 até 18 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui