Com soluções tecnológicas, Tax Group apoia crescimento do mercado contábil

0
1440
solucoes tecnologias tax group
solucoes tecnologias tax group

selo publieditorial - guia franquias de sucessoDesde o início da pandemia, o mercado, em termos gerais, teve que inovar e encontrar maneiras de se adaptar à nova realidade: o distanciamento social. 

A alternativa mais poderosa foi apostar na tecnologia para que os clientes pudessem ter acesso aos mais diferentes tipos de serviços ou produtos, mesmo que à distância.

Neste cenário, a Tax Group, rede de serviços tecnológico-tributários, se destaca no setor por oferecer soluções que, através da tecnologia, dinamizam o dia a dia das empresas e melhoram a experiência dos consumidores.

Juntando a expertise de quem está no mercado desde 2013 com tecnologia de ponta, a Tax Group é o investimento ideal para os profissionais do setor contábil que entendem que o mercado está evoluindo e querem acompanhar esse crescimento em 2021. 

Para isso, a companhia agrega mais de 22 serviços aos portfólios de seus associados, oferecendo a eles a oportunidade de aumentar o alcance de público e o tíquete médio com a ampliação do leque de soluções. Isso representa um aumento significativo na carteira de clientes destes profissionais, o que reflete, obviamente, no faturamento do associado.

E não para por aí. Toda essa inovação tecnológica única da Tax Group permite que os serviços sejam oferecidos de maneira muito mais ágil e prática no dia a dia, ainda mais contando com o total suporte da franqueadora. 

Outros benefícios da Tax Group 

Além dos diferenciais que a Tax Group oferece em relação à outras marcas no setor, a rede traz ainda benefícios especiais para seus parceiros.

O associado recebe, por parte da companhia, auxílio nos processos de implantação da unidade, treinamento dinâmico e com simulações práticas, capacitação em soluções fiscais, manual pré-operacional, suporte back office comercial, consultoria virtual periódica e muito mais. 

Além disso, contam com toda a expertise da marca que atua no mercado desde 2013 e já possui mais de 200 colaboradores espalhados pelo país.

Para conhecer mais sobre a proposta de negócio da Tax Group, clique no botão abaixo e cadastre-se:

Tax Group

Franquia Premium
Tax Group
Investimento: R$ 75.000
Faturamento: Variável
Prazo de Retorno: 3 até 18 meses

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui