Torteria Haguanaboka procura franqueados no Vale do Paraíba litoral norte

0
1311
franquia torteria haguanaboka
franquia torteria haguanaboka

Recentemente a Torteria Haguanaboka, marca de tortas caseiras doces e salgadas começou sua expansão por franquias e foca em captação de parceiros nas seguintes regiões: as cidades de Mogi das Cruzes, Taubaté, Jacareí, Guaratinguetá, Pindamonhangaba, Campos do Jordão, Lorena, Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Bertioga.

Os interessados devem ter facilidade para trabalhar com o público e se identificar com o setor alimentício. Experiências com gestão e disponibilidade para operação diária da franquia também são bem vindas.

“O franqueado Haguanaboka terá todo suporte necessário para o novo empreendimento, como análises financeiras, manuais e procedimentos operacionais, treinamento, supervisão periódica da rede e auxilio do ponto comercial”, explica Alexandre Thibes, diretor de expansão da empresa.

A marca afirma que para o franqueado a lucratividade será entre 10% e 15% de um faturamento de aproximadamente 130 mil reais.

Além das tortas, a Torteria Haguanaboka comercializa milkshakes, bolos, saladas, smothies, cafés, sorvetes e chocolates. A marca ainda tem uma linha exclusiva de alimentos dietéticos, sem glúten e  sem lactose, para quem tem algum tipo de restrição alimentar.

Investimento inicial: a partir de R$ 320 mil
Taxa de franquia: não informado
Lucratividade: entre 10 a 15%
Previsão de retorno: de 24 a 30 meses
Faturamento médio: de 80 a 130 mil
Royalties: 6%

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui