Ultra Clean tem oportunidade para casais ou famílias investidoras

0
852
franquia ultra clean principal
franquia ultra clean principal

Muitos casais e familiares tem sonhos em comum, entre eles o de ter o seu próprio negócio. No mercado de franchising, a Ultra Clean, franquia de higienização e impermeabilização de estofados, lançou recentemente um modelo para estimular o investimento de casais ou de pessoas da mesma família.

O modelo da Ultra Clean, que se enquadra como microfranquia por conta do valor baixo de investimento, de até R$ 50 mil, permite que as responsabilidades possam ser distribuídas entre o casal ou dos membros de uma mesma família.

O diretor de operações do Grupo Ultra Clean, Wiler Neto, exemplifica como esse formamto de franquia pode ser operada desta forma, entre familiares.

“Um dos membros do casal pode, por exemplo, executar os serviços de impermeabilização e higienização enquanto outro cuida da gestão do negócio. Ou seja, as tarefas podem ser distribuídas de forma muito prática entre os integrantes de uma mesma casa, fazendo da franquia um verdadeiro ‘negócio de família’”, explica Neto.

Outro aspecto importante em relação ao novo modelo da Ultra Clean é o treinamento para a execução da impermeabilização e higienização. A marca não exige experiência prévia no segmento, e promete capacitação completa para execução dos serviços de higienização e impermeabilização de estofados, orientações quanto a gestão da franquia e até dicas de marketing para atrair e fidelizar clientes.

A franquia também inclui a adesivação do carro do franqueado, que pode ser, inclusive, um modelo popular. Ou seja, os novos parceiros da rede têm a possibilidade de trabalhar com seus próprios veículos, enquanto a adesivação traz visibilidade nos locais em que esteja circulando.

Além do carro, os franqueados precisam de um smartphone em boas condições, computador (notebook ou desktop), disponibilidade para se dedicar ao negócio e visão de crescimento.

A Ultra Clean projeta conquistar 100 novos franqueados nos próximos três anos e tem como meta estar presente em todo o Brasil

Ultra Clean

Ultra Clean
Investimento: R$ 50.000
Faturamento: Variável
Prazo de Retorno: 12 até 18 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui