Unhas Cariocas acelera expansão no Nordeste

0
1412
Franquia Unhas Cariocas 04
Franquia Unhas Cariocas 04

A Unhas Cariocas, franquia de esmalteria que teve um crescimento exponencial no último ano, principalmente na região do Nordeste, espera seguir no mesmo caminho em 2021, tendo essa região como foco do seu plano de expansão.

Em 2020, ano em que muitas empresas sofreram com a pandemia, a Unhas Cariocas inaugurou 15 unidades em diversas regiões do Brasil, sendo três delas no Nordeste.

A rede já tinha o intuito de crescer na região, mas teve o plano impulsionado pela alta busca por marcas do segmento de beleza durante a pandemia.

“O Nordeste estava em nosso plano de expansão, mas não com esta velocidade que está acontecendo. A receptividade acima das expectativas fez com que antecipássemos um projeto futuro de crescimento da nossa marca na região”, afirma o CEO da Unhas Cariocas, Maurício Cesar.

Além disso, o executivo também destaca que os planos da Unhas Cariocas para esse ano são ambiciosos, com expectativa de abrir 10 novas unidades. A rede já conta com três novas aberturas, sendo uma no Paraná e outras duas no Nordeste.

“Nossa meta é ter, ao menos, uma unidade da Unhas Cariocas em cada capital dos estados do Nordeste até o fim deste ano”, finaliza o executivo.

Vale destacar que a franqueadora tem modelos de atuação em loja tradicional e quiosque e busca investidores com força de vontade e que trabalhem firme para que seus negócios tenham sucesso.

Unhas Cariocas

Unhas Cariocas
Investimento: R$ 160.000
Faturamento: R$ 80.000
Prazo de Retorno: 12 até 18 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui