Valor web: franquia de marketing digital tem aumento na demanda durante a pandemia

0
1465
valor web pandemia
valor web pandemia

A pandemia tem mudado os hábitos e o cotidiano dos brasileiros. As compras online e a necessidade das empresas de firmar uma presença digital sólida foram alguns dos indicativos de mudança do mercado.

De acordo com o Estudo do Movimento Compre&Confie em parceria com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), durante os meses de janeiro e agosto, o número de transações efetuadas via e-commerce aumentou 65,7%. Além disso, o faturamento do setor cresceu 56,8% no período.

“A crise causada pela Covid-19 com certeza privilegiou os negócios de E-commerce e Marketing Digital. Após a pandemia tivemos um crescimento de 600% nos contratos para desenvolvimento de sites e e-commerce, e o prazo de retorno da franquia diminuiu de seis para três meses”, explica Clessius Tancredo, fundador da Valor Web.

A franquia oferece serviços de marketing digital para as marcas, como desenvolvimento de websites e e-commerces, assessoria em Facebook, LinkedIn e Instagram e gerenciamento e criação de anúncios na web e de campanhas de Google Adwords.

De acordo com a franqueadora, o volume de clientes em busca de serviços especializados em gestão de redes sociais nas franquias cresceu 200%. Além disso, com o prazo de retorno reduzido e o baixo valor de investimento, eles registraram um aumento de 100% no número de novos franqueados.

“Ter um Instagram e Facebook estruturado, utilizar de forma correta o Google Ads e até ter um site responsivo fazem a diferença na hora de realizar uma venda. As mídias sociais e a presença digital têm se tornado grandes aliados das empresas nas horas de crise e de expansão das vendas. O crescimento na procura pelos serviços de Marketing Digital não é uma novidade, já esperávamos que isso acontecesse. A pandemia só acelerou as coisas. O setor vai continuar crescendo e a Valor Web vai crescer junto”, finaliza Tancredo.

Conteúdo enviado pela assessoria de imprensa da Valor Web.

1

WayBiz

WayBiz
Investimento: R$ 15.000
Faturamento: R$ 25.000
Prazo de Retorno: 12 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui