O Natal está quase aí, já se preparou?

0
1490
vendas de natal
vendas de natal

2020 tem sido um ano difícil e bagunçado, e isso ninguém nega. Ao mesmo tempo em que reclamamos por diversas vezes que o tempo não passava por estarmos confinados dentro de casa e os dias parecerem sempre iguais, já estamos a seis semanas do Natal, e muita gente se assusta quando faz essa conta.

Dá pra ter otimismo em relação às vendas de final de ano? Dá sim.

As atividades econômicas foram retomadas e aos poucos o consumidor vai retomando o consumo. Depois de economizar em quase todas as datas comemorativas do ano, o Natal traz esperança de vendas maiores.

Porém, para que você aproveite bem esse período, já é hora de se organizar. Dependendo do seu segmento, já é hora de vender, inclusive. As lojas de decoração e artigos de mesa posta, por exemplo, já estão com exposição e venda de itens natalinos. Buffets, confeitarias e restaurantes já aceitam encomendas para a ceia familiar.

Lembrando sempre que estamos em um ano de economia complicada, vale pensar em boas promoções e até mesmo reaquecer itens que ficaram encalhados durante o ano montando kits de produtos.

Para este período, a decoração faz a diferença. O clima natalino atrai o público, e traz um ambiente de maior serenidade e alegria. Invista em uma boa decoração em seu ponto de venda.

Por último, e não menos importante, vale lembrar que este ano as vendas online explodiram e essa tendência vai continuar. Imagina que legal surpreender seu cliente já mandando junto com o item a embalagem de presente? Pequenos detalhes sempre engrandecem a experiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui