VHSYS aposta no crescimento por meio de parceiros

0
1584
vhsys
vhsys

Especializada em soluções tecnológicas para gestão empresarial, a VHSYS busca novos empreendedores interessados em crescer junto com a rede. A oportunidade é para parceiros que atuarão como revendedores de software por todo o país.

Com atuação sólida nas regiões Sul e Nordeste, a VHSYS está de olho em novos parceiros para fortalecer sua presença em outras regiões brasileiras, com o objetivo de consolidar a expansão dos serviços da rede pelo país.

Os empreendedores que atuam junto à marca recebem comissionamento de acordo com as vendas realizadas, com ganhos que podem ultrapassar 10 mil reais por mês. Um diferencial da rede está na possibilidade de ganhos constantes, enquanto o plano vendido estiver ativo.

Fundada em 2011, a VHSYS iniciou a atuação no mercado de softwares a partir da criação de um Sistema SAAS, com lançamento da versão beta do sistema. Dois anos mais tarde, a marca tem atuação consolidada no mercado, com instalação de nova sede, criação da loja de aplicativos e aposta em novo layout de sistema.

Atualmente, a marca conta com 16 aplicativos para gestão e outros 16 próprios para integrações. Os clientes também encontram 10 aplicativos para comunicação e controle fiscal. O sistema VHSYS pode ser acessado em qualquer dispositivo, seja computador, notebook, celular ou tablet.

A VHSYS atua a partir de um sistema de gestão empresarial, considerado um dos maiores ERPs online do país. Há oito anos atuando no mercado de softwares e gestão, a marca é considerada uma pioneira em ter uma loja de aplicativos integrada. A partir do serviço de SAAS, revendido pela rede, os clientes encontram investimento de baixo custo, com alta segurança. O SAAS conta com criptografia SSL, a mesma utilizada pelos sistemas online dos bancos.

O acesso dos clientes é rápido, por meio de login e senha. A plataforma garante que os dados sejam disponibilizados e acessados em qualquer hora e em qualquer lugar, diferente dos serviços de Desktop, no qual os dados ficam armazenados somente nos computadores que tiveram o sistema instalado. A atualização do sistema é contínua e automática.

Para se tornar parte do programa de parceria da VHSYS não há custo de adesão. Os interessados devem se inscrever no site da marca e iniciar a indicação de clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui