*Este é um conteúdo publieditorial, patrocinado pela marca Kwikasair. Criada em 2004, a Procob é uma empresa focada no desenvolvimento de soluções para as questões de consultas cadastrais, proteção contra fraudes online e presencial, informações para cobrança e recuperação de créditos, negativação na Serasa, elaboração de mailing e busca de bens imóveis. Todos os serviços oferecidos pela marca foram desenvolvidos para serem utilizados facilmente pelos clientes, tudo disponível no sistema online Procob.

Com 26 franquias presentes em mais de 10 estados brasileiros, a rede possui um sistema totalmente online, estável, seguro e que reúne informações completas em plataforma única e com atuação nacional.

O quadro de colaboradores da Procob é composto por especialistas nas áreas em que a marca atua, além de técnicos em Tecnologia da Informação, o que permite que a marca esteja sempre conectada com o que há de mais atual no mercado.

Desde a fundação, já foram atendidas mais de 8 mil empresas de diversos segmentos e portes empresariais, o que caracteriza a Procob como um dos maiores players do segmento no mercado brasileiro.

Ao franqueado, a marca oferece modelo único de negócio. Com investimento total entre 10 mil reais e 50 mil reais, a unidade padrão da Procob é o modelo de escritório ou loja convencional.

A unidade precisa ter estrutura básica de informática com acesso à internet, além de estrutura para comportar equipamentos de escritório para comunicação e digitalização de documentos. Para ser um franqueado da rede, o empreendedor precisa ter perfil comercial e habilidades de comunicação e liderança.

Com prazo de retorno a partir de 18 meses, o faturamento médio varia conforme o potencial da cidade em que a franquia será instalada.

Como vantagem no mercado, a rede oferece treinamentos presenciais regulares, além de hotsite para a franquia, apoio e material de marketing. A rede não cobra taxa de publicidade, e todos os produtos são fornecidos pela franqueadora. O franqueado ainda conta com uma área de suporte disponibilizado pela própria equipe de tecnologia da marca que atende e dá apoio a toda a rede de clientes e franqueados.

A Procob busca por novos franqueados em todas as regiões do país e pretende chegar ao final de 2018 com um total de 40 unidades de franquias ativas.

DEIXE UMA RESPOSTA