Flyworld Viagens registra crescimento de 30% em 2019

A Flyword Viagens, rede de franquias de turismo registrou 30% de crescimento em 2019, chegou a quatro novos estados que estavam em seu plano de expansão e superou as 50 unidades franqueadas.

Para 2020, a companhia planeja estar em todas as capitas do país e em estados onde ainda não possui nenhuma unidade. Com isso, a ideia é abrir 20 novas franquias no próximo ano e alcançar 100 operações em 2021.

“Ampliar o número de franqueados, sem dúvida, é nosso maior objetivo. Por isso, nosso plano de expansão também contempla ações de BackOffice para que possamos receber bem o novo franqueado e em momento algum deixar de atender aqueles que já estão com a gente”, finaliza Márcia Ximenes, gestora da rede.

Microcamp retoma expansão de franquias e cresce 25%

franquia microcamp principalEm 2019 o Grupo Microcamp retomou sua expansão de franquias e lançou um modelo de microfranquia, que é mais econômico do que os outros formatos. E como resultado dessa nova fase da companhia, a Microcamp registrou um crescimento de 25% neste ano e 10 unidades abertas.

De acordo com o Davi Tuffi, CEO da Microcamp, o investimento inicial baixo (entre R﹩ 70 e 120 mil), o ponto de equilíbrio no 6º mês de operação, o retorno do investimento em torno do 18º mês e o lucro líquido de, no mínimo, R﹩ 30 mil por mês, são os principais atrativos que estão garantindo o sucesso do novo modelo.

Para 2020, a projeção é de inaugurar mais 20 unidades.

Linx anuncia nova parceria com a B2W

Depois de firmar parceria com a Magazine Luiza, a Linx, especialista em tecnologia para o varejo, anunciou que também formalizou um acordo com a B2W, responsável pelas operações da Americanas.com, Submarino e Shoptime.

A Linx será provedora de estratégiaa O2O (online to off-line) para B2W e assumiu o compromisso de promover redução do custo do frete e do prazo de entrega para produtos comprados online e também facilitar a retirada de mercadorias nas lojas parceiras.

“Esta é mais uma oportunidade exclusiva para os mais de 50 mil varejistas clientes da Linx para integrar seus estoques e gerenciar suas vendas diretamente no sistema que já utilizam diariamente em suas lojas físicas e e-commerce”, afirma Jean Klaumann, vice-presidente da Linx Digital.

***

Quer mandar sua sugestão de pauta para a Semana no Franchising? Escreva para [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA