Yázigi firma parceria com startup e amplia portfólio

A Yázigi, franquia de educação especializada no ensino de idiomas, se uniu à startup de educação Explore Aprendizagem Criativa para lançar um novo modelo de ensino: um after school bilíngue focado em aprendizagem criativa.

O programa tem como objetivo ajudar os alunos a desenvolver competências como a empatia, autonomia, criatividade e o pensamento crítico. A modalidade de after school terá carga horária de oito horas semanais, distribuída em dois dias da semana, e os alunos poderão escolher as atividades que mais os agradam.

Com a parceria, as soluções e a metodologia da aprendizagem criativa desenvolvidas pela Explore foram integradas ao método Yázigi.

Já em 2020, 50 escolas devem oferecer o novo serviço, e, nos próximos 3 anos, a projeção é que todas as unidades da rede contem com o programa.

Bio Mundo registra crescimento de 58%

franquia bio mundoA Bio Mundo, rede de franquias voltadas para a saudabilidade, anunciou um crescimento de 58% no primeiro semestre de 2019. A marca inaugurou 19 lojas nos primeiros seis meses do ano e planeja contar com 120 unidades até o fim de 2019.

“Em três anos abrimos mais de 90 lojas no país e somos a empresa que mais cresce no segmento de alimentos e produtos saudáveis. Agora trabalhamos para avançarmos ainda mais. A partir de 2020, temos como objetivo abrir 60 unidades por ano e alcançar os estados que ainda não temos presença”, comentou Edmar Mothé, CEO da Bio Mundo.

GSPP promove palestra sobre varejo no Rio

O Grupo Soares Pereira & Papera (GSPP), uma das referências em consultoria para negócios e franquias, promove o “GSPP de Portas Abertas”, um evento gratuito que recebe especialistas e aborda temas relevantes sobre o mercado empresarial, além de promover networking.

Na próxima edição, que acontece dia 31 de outubro, a partir das 18h, no Rio de Janeiro, o convidado da vez é o ex-diretor da Leader Magazine, Carlos Alberto Machado. Durante a palestra, Machado deve dividir algumas lições de vida profissional, ética de negócios e crescimento saudável que explicam como a Leader chegou ao topo do mercado varejista, movimentando mais de R$ 2 bilhões.

As vagas para participar do evento da GSPP são limitadas e é necessário se inscrever.

GSPP de Portas Abertas
Data e hora: 31 de outubro às 18h
Local: Casa GSPP – Estr. do Joá, 3275 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Inscrições: http://bit.ly/2nhFS1y

***

Quer mandar sua sugestão de pauta para a Semana no Franchising? Escreva para [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA