Drogarias Max realiza feirão em junho e julho

0
898
franquia drogarias max
franquia drogarias max

A rede Drogarias Max, que possui quase 40 anos de experiência, realizará o 1º Feirão 360º nos meses de junho e julho, um evento que tem como foco disponibilizar condições de compras diferenciadas para franqueados e apoiar os varejistas nas ações voltadas aos consumidores.

O feirão será dividido em dois períodos, o primeiro deles acontecerá entre os dias 21 e 26 de junho, e será dedicado às compras nos fornecedores parceiros, em que cada um deles poderá apresentar suas promoções após a abertura realizada pelo gerente de negócios da rede, Lucas Procópio, no dia 21, às 8h.

Dentre as parceiras que prometem oferecer condições vantajosas para os franqueados no feirão, estará a CIMED. De acordo com o grupo, no evento online, haverá uma tabela de preços abaixo do que vem sendo praticado, além de uma campanha no formato “Leve 4 e pague 3” e uma bonificação para os clientes.

Já o segundo momento do Feirão 360º ocorrerá entre os dias 9 a 31 de julho, nele as lojas franqueadas anunciarão as promoções para o mercado.

“Nosso objetivo é fomentar negócios entre parceiros e franqueados, mas também apoiar a drogaria nas vendas finais. Esse ciclo, que estamos chamando de 360º porque é uma volta completa mesmo, evita que as lojas fiquem com estoques represados. Não basta compra bem, é preciso fazer esses produtos chegarem ao consumidor”, frisa Lucas, gerente da rede.

Com foco em conversão de farmácias independentes em franqueadas, a Drogarias Max tem mais de 120 lojas franqueadas no Rio de Janeiro.

Drogarias Max

Drogarias Max
Investimento: R$ 400.000
Faturamento: R$ 240.000
Prazo de Retorno: 24 até 36 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui