De bolinho de feijoada a lanche de caruaru, a rede São Saruê possui um cardápio completamente inovador, voltado a veganos que querem se deliciar com iguarias da culinária nordestina.
A franqueadora, que está no mercado há 2 anos, surgiu com a ideia de oferecer aos seus clientes uma experiência de consumir pratos 100% veganos, porém com as raízes da culinária nordestina.
Com esta proposta diferenciada, a franqueadora consegue se enquadrar em um segmento em ascensão, o de alimentação saudável – um dos setores que está se destacando cada vez mais no mercado brasileiro.
Segundo uma pesquisa realizada pela Mintel, no Brasil, cerca de 51% das pessoas estão priorizando uma alimentação balanceada e mais saudável. Entre os motivos para essa mudança, estão a busca por mais qualidade de vida e a prevenção de doenças.
Quando olhamos especificamente para o mercado vegano, os números também são animadores para os empreendedores. Isso porque cresce a cada ano a procura por alimentos, roupas e cosméticos que não tenham nenhum produto de origem animal, de acordo com um estudo da Allied Market Research.
De olho nesse segmento em ascensão, com o seu cardápio inovador e uma culinária afetiva, a São Saruê pretende ampliar as suas operações pelo país nos próximos anos e ganhar espaço entre os consumidores veganos e não veganos também.
O objetivo da rede é ter cinco unidades em funcionamento até o final de 2022.
Modelo de negócio da São Saruê
O modelo de negócio da rede é voltado para empreendedores que respeitem a identidade da marca e os valores tanto dos veganos como dos nordestinos.
Atualmente, a São Saruê disponibiliza um único modelo de negócio para replicar, o de franquia tradicional com operação presencial. O modelo exige dos investidores um aporte inicial de R$ 205 mil, e prevê que eles faturem mensalmente em torno de R$ 100 mil.
Vale destacar que, dentre as vantagens da franquia São Saruê, os franqueados poderão ter um rápido prazo de retorno do investimento — de 9 a 12 meses —, gerenciar uma operação enxuta e ainda farão parte do único restaurante especializado em culinária nordestina com alimentos 100% vegano do mundo.
Se quiser saber mais e aproveitar essa oportunidade, clique no botão abaixo e conheça todos os detalhes do modelo de negócio da São Saruê: